Pesquisa personalizada

domingo, 29 de julho de 2007

Férias

Estou de férias, dass.... Está um calor de morte, o que para muito boa gente é uma boa, para mim é uma merda. Gosto imenso do Verão, mas, tenho muitas coisas para fazer em casa, e com este calor, praia é uma miragem, ir torrar, mesmo á sombra, não tem graça, e não é saudável. E as lindas praias que temos na Costa Azul, com a Arrábida a complementar o cenário, a desafiarem, mas não, decididamente, não, está calor demais para arriscar. O que apetece fazer com este calor? Huuummm, eu sei bem o que me apetece com este calor, mas não digo, até porque não me apetece fazer corar as pedras da calçada.....e porque pode haver gente menor a ler isto.... e porque ia ser género sauna, e eu estou já demasiado magra para "derreter mais um bocadito", lol.
Enfim estou de férias e não estou feliz, por isso.... aquela pessoa faz imensa falta... a calma que me transmitia, o sorriso permanente que me fazia ter, o toque, a voz suave, aiii..... eu devo ser burra....

Sem comentários: