Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ai, ai

Olha, era apenas para dizer AI, mas, não é que a televisão que a minha irmã deixou na RTP1, acaba de anunciar que vai dar a 3ª série de LOST? Será que é desta? Tenho dúvidas. Além disso ainda vai dar primeiro um resumo das duas séries anteriores, coisa que é repetida... Há dias comentei um post na Lancheira sobre televisão e referi qualquer coisa sobre esta série, e não é que agora vão voltar a por isto no ar? Parece mentira, mas pelo menos, agora que vou estar de papo para o ar á conta dos vossos descontos, esta eu posso ver, lol. Tempo para me deitar tarde não vai faltar... ninguém reclama a minha presença noutro lado, lol. Posso ver TV e depois ser como algumas sras que conheço, que falam das novelas como se falassem dos vizinhos e da família. Xiii, só posso estar a alucinar... Ai, as coisas que uma gaja solteira, acaba por dizer. Se isto é assim aos trinta e picos imagine-se aos quarenta e por aí em diante.

2 comentários:

Smootha disse...

eheh
Daí para a frente é o descalabro, amiga!

blue eyes disse...

Ia, é cada dia pior que o outro, a terceira idade tem que se lhe diga... passa-nos cada coisa no cérebro, que o melhor mesmo é mandá-lo de folga para a patagónia, sem data de regresso...