Pesquisa personalizada

domingo, 30 de setembro de 2007

Continuando a comparar...

Ainda sobre os vibradores e os homens, comparando uns e outros. Desta vez vou dar o beneficio do meu post aos homens.
Estou a tentar encontrar pontos a favor, mas está complicado... Ok, era brincadeira. De facto, quando existe algo entre uma mulher e um homem é melhor a companhia deste, que a de um objecto impessoal e "frio". É tão bom, quando temos alguém que nos diz ao ouvido Amo-te, ou és linda, ou ainda, sabe tão bem estar contigo. A companhia de um homen é ainda melhor, quando sentimos o calor dos seus beijos, o toque suave das suas mãos no nosso corpo, o calor do seu corpo depois de... Nada se compara a um corpo encaixado no nosso, para dormir até ao dia seguinte. É optimo acordar, ao lado de alguém que nos diz bom dia, e nos dá um beijo carinhoso, que dá energia para enfrentar qualquer dia de trabalho. Sabe maravilhosamente bem, deitarmo-nos acompanhadas daquela pessoa nos dias de frio, ou de tempestade, enquanto lá fora o mundo "desaba", faz-nos sentir protegidas. E que dizer dos banhos a dois, que se prolongam enquanto houver "energia", ou até, o gáz acabar,lol. Felizmente já existe gaz canalizado por quase todo o lado...
Enfim, nestes anos todos, quem me disse amo-te ao ouvido foi alguém que descobri nunca ter amado em dia algum, e que nunca dormiu encaixado em mim. Quem eu amei(ainda amo, não posso negar o que é evidente, mas vai passar...), foi no entanto quem nunca me disse Amo-te, mas, foi quem me proporcionou as melhores noites da minha vida, e o acordar mais suave que poderia ter, até um dia..., e foi também quem mais me "marcou"... pena que no final me tenha magoado tanto.
Por isso, por agora, vou continuar a achar que os vibradores são melhores que os homens.

4 comentários:

AJ disse...

Assim está melhor.

Smootha disse...

Sinceramente, acho que nenhum substitui o outro.
Em principio não haverá problema em ter um par desses braços quentes para sempre e manter, secretamente ou não, um vibrador na gaveta da mesinha de cabeceira. Acho os dois completamente compatíveis...

blue eyes disse...

Está melhor? Não vejo como, continua tudo como antes no quartel de abrantes...
O único problema de ter um par desses braços quentes, é que geralmente tem um par de pernas acoplado, e costumam segui-las quando elas se vão embora... o que acontece com mais frequência do seria desejado,lol.

Gatunço disse...

Fez-me lembrar este Domingo que passou, estava eu em minha casa, deitado no sofá e lá fora a chuva caía. Nessas alturas sabe mesmo bem ter aquela companhia.

E como a smootha diz, um vibrador e um homem são perfeitamente compativeis, o que interessa é não haver mais mangueiras à mistura.