Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Tempo de sobra

Agora que vou ter tempo para ver televisão, até de madrugada, já não há CSI sem ser repetido, donas de casa desesperadas? Só se for eu, ás voltas com esta casa de malucos. Enquanto tive trabalho, a televisão andou com bons programas, e eu tinha de me deitar cedo, agora que vou ter "boa-vida", só dá caca. Mas vou ter tempo para continuar o meu livro, ir dar uns passeios á beira-mar( sozinha, infelizmente), e orientar a minha vida, quem sabe preparar a minha partida para Inglaterra, e tentar de uma vez, por esta cabeça no lugar e ir ganhar uns trocos por terras de sua majestade, para construir a minha casita, agora que finalmente as escrituras do terreno vão andar.
Como vou ter tempo de sobra entretanto vou tentar fazer uns trabalhitos a partir de casa, para aumentar o rendimento.

1 comentário:

Alexandra disse...

mt bem cabeça erguida e toca a andar para a frente;)