Pesquisa personalizada

terça-feira, 16 de outubro de 2007

E lá acabou...

Bom, lá acabou a vindima. Finalmente, aquela merda estava a durar tempo demais, já estava tudo enjoado. E amanhã é o dia do almoço de fim de vindima, que tédio, tentei escapar, mas a porcaria dos "velhos", não me deram hipótese, dasse... Não é que eu tenha alguma coisa contra o pessoal, antes pelo contrário, mas simplesmente não me estava a apetecer ir almoçar fora amanhã. Ando meio bicho do mato, e apetecia-me ficar a cozinhar os meus belos bifes de espadarte, em vez de ir para um restaurante barulhento comer bacalhau. E depois não posso "emborcar" nada, tenho de levar o carro, e o meu pai, que de condução só sabe espetar-se em árvores, arrancando-as pela raiz. Se eu beber alguma coisa para além de um aperitivo, só pode ser mesmo um refrigerante, ou ainda acabo também a arrancar árvores indefesas, ou a atropelar aqueles caixotes de lixo que costumam vir mijar á estrada, lol, e depois quem se ri de satisfeito é o bate-chapas. Escrito desta maneira, até parece que não aguento um copito de vinho, ou uma bebida com algum teor alcoólico. Aguento, mas não me apetece por via das dúvidas ter de soprar um qualquer balão, aí numa beira de estrada, além de que sou responsável e uma condutora "100% cool". Quando conduzo, simplesmente não bebo álcool. Enfim para o ano há mais, e eu espero já ter nessa altura um outro trabalho, que não nasci para isto, tenho o esqueleto todo torcido, dei cabo de uma perna, mas se não houver mais nada, lá irei...
Fica aqui um portal sobre os vinhos da terra, http://www.cvr-psetubal.net/, afinal tenho orgulho em pertencer a esta bela região, e não é só pelos vinhos, mas isso, são outros quinhentos e fica para outras conversas. Vou é dormir que estou estoirada, a vindima deixa qualquer esqueleto mais fraco, atordoado e além disso, faz-nos sair da cama ás 5.30h da manhã.

Sem comentários: