Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Diz que não é um mau prémio...








(OK, problema solucionado, basta ameaçarmos que queremos desconto que as coisas ficam logo a funcionar.)
Recebi este prémio da minha amiga Existência, e é meu dever publicá-lo e reencaminhar para os meus companheiros da blogosfera.

Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Bem, agradeço o prémio, e vou tentar deixar a nomeação a mais sete outros blogs que visito, correndo o risco de repetir o prémio em alguns casos, mas para esses a tarefa é simplificada, porque recebem mais que uma vez o prémio, e só tem de o fazer uma vez.
And the nominees are:
Existência ( é repetido, mas é mesmo um óptimo blog, que visito sempre)
Espero estar a proceder como manda o regulamento. E pessoal toca lá a exibir o prémio!

2 comentários:

Pedro disse...

muito obrigado pelo award ;)

Pedro da lunchbox

blue eyes disse...

Não tens que agradecer, o teu foi o primeiro blog que visitei porque vi uma chamada na pesquisa do google e achei piada porque quando era miúda o pessoal levava a vida a cantar "pega na lancheira e vai levar o almoço ao pai"..... daí passei a rir com as tuas ideias, e olha acabei por ter um blog, nunca serei tão famosa, mas é que se tem.