Pesquisa personalizada

domingo, 16 de dezembro de 2007

Outro achado...

O tempo passa, e eu fico,
o tempo passa e tu vais,
passa o tempo passando,
passa tempo demais.

Cada vez que o tempo passa,
é um lamento que dou,
o tempo passa e tu vais,
o tempo passa, eu não vou.

Passa o tempo que passa,
passa o tempo parado,
sempre que o tempo passa,
o tempo é passado...

Se o tempo passasse,
e eu também fosse,
o tempo que passava,
era um tempo doce.


Este não tem data, não me lembro quando o escrevi, mas não deixa de ter o seu sentido poético.

2 comentários:

Smootha disse...

Bem amiga... cada vez mais acho que és um tesouro escondido...
Quantos mais talentos tens por aí escondidos?
Continua a mostrar coisas "à gente".
Gostei mesmo. Beijo

blue eyes disse...

Ssshhhh! Xiu, xiu, não digas isso a ninguém, posso ser raptada!
Nem queiras saber que outros talentos escondo... deixa ver... hummm... sei lá... um deles é... bem, não digo, senão sou mesmo raptada e depois não há ninguém que pague o resgate.