Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Que número....

Ligo o Computador e sai-me o 3.333!
Que número este, olho para o contador de visitas e vejo este número 3.333. Para além de ser uma capicua, quererá dizer mais alguma coisa? OK, quer dizer que já passaram 3.333 pares de olhos a lerem as minhas letras atiradas à laia de confissão, relato cómico ou emocionado, outras vezes algumas músicas, blá, blá, blá, whatever...
Mas realmente fico a pensar se quererá dizer alguma coisa, enfim se alguém souber ou tiver algum significado para isto que me avise, não vá eu estar a perder os números da lotaria desta semana a não saber.

7 comentários:

AJ disse...

Boas Festas e Feliz Ano Novo.

E é só um número. :)

blue eyes disse...

Obrigado. Bom Ano para ti também!
É, parece que é mesmo só um número! ;)

Anónimo disse...

mais vale 3333 do que 666, esse sim era um numero mau. :)
beijinhos e um bom ano

blue eyes disse...

Pois nesse caso sim, antes 3333.
Bom Ano para ti também!

Smootha disse...

Mau mesmo, seria 777

blue eyes disse...

????, qual é o mistério do 777?
esse eu desconheço.

Anónimo disse...

boas eu sou uma pessoa que visitei o teu blog mesmo por essa questao das capicuas, é que precisamente tive uma capicua de 777 neste momento e tb pergunto a mim mesmo se será bom ou mau, a quem diga que será sorte, bem assim esperamos. o mais curioso é que nem imaginas as vezes que me acontecem capicuas diariamente, e de todos os nrs. e teem sido mais frequentes.. enfim ja devo estar a assustar-te...com isto..de qq maneira se quiseres responder passa em aalmamusical.blogspot.com..o meu blog..um blog de musicos..fica bem