Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Às cores...

Ando numa de pinturas. Fartei-me de paredes brancas e toca de trocar as cores do cenário. Nem quero ver no que me vou meter... Começo pela parte de escritório, as meias paredes laterais em rosa quase choque( chocada fiquei eu quando a tinta secou e revelou a cor final). Agora vem a parede de fundo em azul céu, mas aquele céu mesmo muito azul. O resto, será branco, e a outra parede de fundo será azul, porque é no quarto, e a cama de ferro apesar de ter uns ferros e umas roselas às cores, na sua maioria é branca, logo a parede onde vai ficar terá de ter uma cor que a faça ser visível. Sempre quero ver no que vai dar. Eu e as minhas ideias, é o que dá ter muito tempo disponível, e pouca coisa para me distrair. Há que pintar uma telas, para decorar as paredes, sim , que também me vou aventurar com as telas e as tintas e ver se tenho veia de artista. Se correr bem, faço umas fotos das telas, a ver depois chove alguma encomenda, quem sabe sou um "Picasso" e nem dei por isso ainda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fazes muito bem em dar "cor à tua vida". As paredes brancas a mim também me aborrecem.
Depois publica umas fotozinhas para nós vermos as tua especialidades... :)))

Xinhus!

blue eyes disse...

Eu pinto a passo de caracol, mas a ver se amanhã consigo dar a tarefa por terminada. Depois ponho fotos.

Anónimo disse...

eu também gosto de cor, mas tenho aqui em casa um tipo que me corta a criatividade. Ele só veste preto da cabeça aos pés, e em casa tem de ser tudo branco. Irra que é mesmo ser zen e sem gosto. Dá cor onde puderes, que eu um dia deste pinto uma parede verde azeitona sem ele saber, e depois se quiser branca de novo, que a pinte ;)
jokas

blue eyes disse...

Bem já terminei, não ficou nada como eu gostaria, mas mesmo assim, analizando até está catita. Só acho que as cores estão meio pró escuro, e eu queria um pouco mais suaves, como as que se usam nos quartos dos pequenos. Com o tempo habituo-me.