Pesquisa personalizada

sábado, 10 de maio de 2008

Sorte Grande...

Saiu-me o euro-vírus! Fui apanhada pelos danados dos vírus influenza... Estou no choco sem ovos! Daqui não sai pinto, pato, ou dinossauro! Atabafada como manda o figurino para saírem os suores, isto depois de já ter arrepiado tudo o que se vê, e o que não se vê... Ups! Tanta gente doente à minha volta, tinha de dar nisto, ainda por cima o tempo só ajuda a piorar as coisas. Estou sem defesas, fugiram, baixaram a guarda e renderam-se a estes danados. Não sei ,com que é que, acenaram às minhas defesas, mas coisa boa não deve ter sido, para terem baixado a guarda e aberto a porta aos vírus. Vamos ver quanto tempo duram no meu corpo. Vamos ver até quando me vou sentir apanhada.

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana.

Espero que já estejas melhor...

Cuida de ti :-)

Beijinho
Jorge

blue eyes disse...

Não, não estou! Isto só lá vai de peinicilina mesmo!
beijinho

Anónimo disse...

Hummm... parece-me que estás a ter uma Rave Party de virus aí no teu corpinho. Sabota os cabos da luz! Lol!

As melhoras...

xinhus

blue eyes disse...

Buá, eu quero mesmo uma injecção de penicilina... nem que eu fique coxa uns dias, mas é o que me mata os vírus.
Vamos ver se com o antibiótico que tenho isto passa, senão só lá vai mesmo com uma injecçãozinha...
beijinho