Pesquisa personalizada

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Uma cavidade vazia!


Quer-me parecer que não estou nas devidas condições a nível mental! Faço coisas que minutos depois já não me lembro ter feito! Outras vezes acho que fiz, e quando vou verificar o efeito, efectivamente não fiz, ou tenho a certeza que fiz, mas parece que foi levado por uma mão invisível! Dou comigo imensas vezes a ter ideias em branco, o que basicamente é estar a pensar que estou a pensar, mas efectivamente no cérebro não se está a processar absolutamente nada, e a sensação com que fico, é que o meu crânio é uma cavidade vazia, completamente cheia de ar, poluído por sinal! Começo a pensar que deveria fazer Psico-terapia, mas acho que só iria acabar por causar uma depressão no psicólogo! Outra hipótese, é ir-me entregar voluntariamente num hospício! Chego lá e obrigo-os a internarem-me, se for bastante insistente, vão mesmo acabar por me deixar ficar, afinal ninguém chega num local destes a insistir para lá ficar, se não estiver completamente com o neurónio fu(n)dido. Será que escrevi este post, ou é só mais uma das coisas que acho que fiz, mas na realidade é virtual, porque eu não escrevi isto? Alguém sabe dizer-me a morada correcta do Júlio de Matos?

5 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Xana

Nenhuma cavidade vazia consegue escrever assim.... as cavidades vazias não tem sentimento... não tem alma.. e estas tuas palavras tem muita alma.

Deixo-te um beijinho
Jorge

Smootha disse...

Deve ser algum virus... tb ando assim pah

pessoinha disse...

Ai Xana, já somos duas! Nem sabes as vezes que me sinto assim... tipo cabeça oca! Lol! Desconfio que é desgaste neuronial...
Quando descobrires a mora correcta da casinha amarela diz-me! :PPP

xinhus

blue eyes disse...

Alma? Nem eu sei onde é que anda a minha, ou sequer se a tenho!
beijinho

blue eyes disse...

Bem acho que vou passar a fazer recrutamento para o dito local, pode ser que assim me deixem entrar também! Recruto uns quantos para lá se meterem comigo, e em grupo pode ser que tenhamos mais sorte!
beijinho