Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de junho de 2008

Azar de termos quem nos quer dar sorte...


Ele há dias que as coisas até que não estão nem bem, nem mal. Simplesmente estão! No entanto há coisas que tem o condão de nos porem mal dispostos. De cada vez que abro o meu e-mail, tenho montes de mensagens daquelas que ninguém gosta de receber, e não falo de publicidade, que essas a gente habitua-se e apaga-as na hora. São as mensagens enviadas pelos amigos, com um apelo do tipo _ quero ver o teu sorriso_ Ok, é de um amigo, até pensamos que vamos ler qualquer coisa gira, ou que vamos ver umas imagens engraçadas, e eis senão que nos sai de brinde aquelas mensagens de corrente. Grrrrrrrrr, eu odeio, e fico pior que estragada quando vou abrir e me sai uma corrente a pedir para reenviar para não sei quantos amigos, que não quebre a corrente ou vai ter 100 anos de azar. Pois, azar já eu tive por ter amigos que me enviam mensagens destas, azar já eu tive por perder tempo a abrir a mensagem. Quase sempre apago directamente, por vezes algumas envio para amiga(o)s pelo seu conteúdo, não por serem correntes ou algo do género, e faço o envio com Bcc, cópia oculta, quando a envio para mais que uma pessoa, para evitar que os mails de cada um sejam utilizados para fins como estes ou outros que nós já sabemos quais. Se evitarmos espalhar os mails dos nossos amigos, bem como o nosso, estamos a evitar receber spam, nas caixas de correio electrónico. Hoje estava a esvaziar a minha caixa de correio, de todo o spam, e de todas as correntes enfadonhas que só me enervam e percebi que só num mês tinha mais de 100 e-mails com coisas sem conteúdo e correntes e apelos de salvar criancinhas que supostamente já desapareceram mais de 100 vezes, de casas de pais diferentes. Ora tenham dó! Quando receberem este tipo de mensagem, tentem perceber, que em quase 99,9999% dos casos são mensagens falsas que só querem e servem para vos pescar o e-mail. Como já referi, já é azar suficiente receber estas mensagens, quanto mais a dizerem que se não reenviarmos vamos ter azar pela vida toda. Pois eu já devo ter o meu Karma carregado de azar por quebrar as correntes e não reenviar, que a minha caixa de correio variou e não me deixou apagar as mensagens. Enquanto apagava duas de cada vez, portou-se bem, quando comecei a seleccionar todas de seguida para me facilitar a limpeza, variou, e das outras vezes que tentei, também. Ora digam lá, já não me basta ter a caixa cheia de tralha, como ainda tenho o azar de não me conseguir livrar disto quando quero! É o que dá, ter amigos que se lembram de nos querer dar sorte... Azar é que isto também serve para com tanto e-mail divulgado perpetrar aquilo que os hackers mais gostam, espalhar virús e outras maleitas, isso sim uma azar do car#lh#...

Sem comentários: