Pesquisa personalizada

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bééééé´!


Buuu, vou soltar o gato preto, colocar o chapéu, montar a minha vassoura, e berrar à lua, que está quase cheia...(sim berrar, eu sou a cabra, não bruxa, e isso é noutro dia), para mandar para longe a sexta feira 13..., porque não gosto de sextas feiras 13. Apesar de eu ter nascido numa sexta feira, mas com os números invertidos (31), odeio sextas feiras. Estou pior que o Garfield, porque além das segundas, também odeio sextas. Não sou supersticiosa, claro que não... ser supersticioso dá azar... e por isso é que tenho um gato preto, que tem uns dentões que parecem os dentões de um vampiro, buuu. Coitado, vai ter de ir ao vet um dia destes, porque não é normal, uns dentões assim, ele faz por gastá-los, roendo algumas coisas, adora roer caixas de cartão, desfazendo-as em pedacinhos, mas isso não evita o crescimento da dentuça. Encontrei o "bicho" negro, numa sexta feira, não era 13, mas era 7, numa beira de estrada. Não foi propriamente dia de azar, nem de sorte, a não ser para ele, que foi salvo de morrer atroplelado. Foi numa sexta feira 13, que morreu a minha "chucha", a minha gatinha tartaruga, que eu tinha alimentado a biberon, e que era muito inteligente, já para não falar noutras sextas feiras azaradas. Portanto vou lá fora berrar à lua, dar três pinotes e meter-me em casa o dia todo, não vá acontecer alguma...

11 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de ser eu a dar-te a triste notícia.
É que em 2013 (cá está o 13), fazes anos numa sexta-feira 31 (13 invertido). Só não fazes 13 anos nem 31, mas quase.

Baijos aos pinotes

aespumadosdias disse...

Mas este dia 13 é dia de Santo António.

Anónimo disse...

Eu não ligo nada a essas coisas. Mas o meu homem por acaso nasceu numa sexta-feira 13, para meu azar lol.Mas pensando bem devia ficar mais atenta lol.
Beijinhos

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

Vais ficar todo o dia em casa... então e se por um desses azares de sexta feira 13.. o raio da casa resolve cair?.. não?

OK.. nem pensar em ficares na rua... é que com o calor que está.. é queimada pela certa...

Beijinho Xana
Jorge
PS:Está à vista que eu não ligo a estas coisas!

Anónimo disse...

Eu sou fruto de um dia treze, só não sei se foi numa sexta, mas segundo a minha mãe foi numa segunda. E por acaso o meu numero pedilecto é mesmo o 13, deve ter a ver com o karma. Sexta-feira 13, é um dia normal como qualquer outro para ter azares ou sortes. É uma questão de nem nisso pensarmos.
Bjos

blue eyes disse...

"Só não fazes 13 anos nem 31, mas quase." São 26, né? lolol...
E não é triste notícia, desde que eu lá chegue é uma boa notícia, vou estar naquela idade... apetitosa, charmosa, boa como tudo, e enfim com muita pedalada e muito para andar, lol.
Além destas fazes mais previsões, é que essas não são válidas, basta saber usar o calendário...
béééééíjo, sem pinote!

blue eyes disse...

D. Tontices o seu homem nasceu numa sexta feira 13, por acaso ele não costuma uivar á lua cheia, já viu bem, se não é ele o lobisomem?
beijnho

blue eyes disse...

Oh Jorge! A casa até já tem uns bons aninhos, mas ainda está longe de cair, ok?
Essa de queimar ao sol tem que lhe diga...
Seu descrente, também não ligas a coisa nenhuma, tens a certeza que és um ser terreno? Começo a achar que estás mais para Et, que para terráqueo, lolol.
beijnho

blue eyes disse...

D. Reticência se fosse a ti, verificava se o tal dia 13 tinha mesmo sido a uma segunda, investigava, que a tua mãe pode-se ter enganado! A minha mãe também afirma, que era uma terça feira quando me deu à luz, porque não se lembra de ter passado o fim de semana no hospital, lol. Das duas três, ou ela não sabia a quantas andava, ou os calendários eram todos mentirosos, ou então, eu não sou a filha que ela deu á luz, que me parece a hipótese mais acertada... porque de certeza que ela não pariu uma cabra, lol.
bééééijinho

Anónimo disse...

Claro que isso é tudo tretas. Só acontece o que nós puxamos pelo pensamento. Bjos

blue eyes disse...

Pois, não devemos acreditar nestas coisas. Ser supersticioso, dá azar...
bjk