Pesquisa personalizada

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ninguém fica choné, se ainda não for!



Parece que já saiu em Portugal o dvd da Ovelha Choné. Chama-se "Em Forma com a Ovelha Choné" e não devem ser lições de fitness de certeza, mas quem ver ( se ainda não viu) uns episódios vai ficar em boa forma de certeza, mas de tanto rir, é claro! E nestes tempos que se vivem, em que parece que anda tudo tão cabisbaixo e com a moral em baixo, e tudo tão cinzento como o tempo, vale a pena ver, é que rir faz tão bem como uma sessão de fitness. Eu sempre que posso, vejo uns episódios nem que seja no youtube, é que acabo sempre bem disposta e assobiar a música e a cantar "Ele é ovelha... ele é choné... fiuuiuuu...." Estas ovelhas são o máximo e o cão é muitas vezes o bode espiatório para as parvoíces do Shaun, a ovelha Choné. E não, a ver isto ninguém fica choné se ainda não for, quem já é, também não melhora, mas garantem-se momentos de riso e boa disposição. Vale a pena!

3 comentários:

pessoinha disse...

Bom, choné já eu estou! Ainda não vi estes desenhos animados mas gosto imenso de "ovelhas negras"... Não sei porquê mas identifico-me com elas...lol
A ver se amanhã me divirto um bocadinho com a choné pk hoje tem sido um dos piores dias da minha vida.

xinhus!

blue eyes disse...

Pah, então? Hum, precisas mesmo ver o Shaun. E não é uma ovelha negra, é branca, e são muitas, cada uma representa um tipo de pessoa, desde a mãe com a sua filha pequena de chucha, até à desportista, e a principal (Shaun, ou Choné para os tugas) que encarna uma série de "personalidades". Giro é quando elas fazem disparates e se riem, ou quando gozam com o dono e o cão, etc.
Para mim são um anti-stress de primeira.
Eu também gosto muito de ovelhas, negras, brancas amarelas, às riscas, bolinhas, etc.
A minha prima tem algumas e eu costumo ir ao cercado deitar-lhes restos de legumes e fruta. Já me conhecem, e mesmo quando não tenho nada para elas, desatam a berrar e vem á cerca para ver se lhes dou alguma coisa. São umas gulosas. Por vezes, guardo o que tenho, para quando estão distraídas, e grito do longe "Choné"... depois é ver um monte de ovelhas a correr e a berrar até ao cercado feitas gulosas, lolol.
bjks

reticencia disse...

acho que vou seguir o teu conselho e ver uns episodios da tal ovelha. Sempre simpatizei com o bichinho lanzudo.
Bjos