Pesquisa personalizada

sábado, 19 de julho de 2008

Fora do trilho

Estou chateada, emburrada, danada, e para lá de furiosa comigo mesma! Volto noutra altura, quando passar má onda, se é que passa. Eu não aprendo mesmo... 100% culpada. Não, não vou contar porquê, simplesmente eu tenho memória curta e esqueço-me rapidamente qual a direcção em que preciso ir, e saio do trilho com uma facilidade do catano. Depois, é isto, fico com a maior das neuras, e acabo muitas vezes por me tornar arrogante. Para tal, preciso fazer uma cura de desintoxicação( não é da net, mas pode ter a ver) e vou sair de fininho, para não estragar o resto, para que não caia de vez e a ver se aprendo de uma vez qual é o meu caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem calma. A vida é um pouco ingrata. Quando pensamos que temos um caminho a seguir acontece algo e deserienta-nos. Mas as esperança que as coisas vão melhorar não a podemos perder. Falar é mais fácil e dar conselhos aso outros...
Fica bem Bjos

blue eyes disse...

Eu sei, mas é complicado quando a vida desata de um lado, e ata de outro. E por mais que queiramos, acabamos mesmo por sair da linha traçada, até porque ser gaja é isso mesmo, complicar, o que não tem complicação.
beijinho