Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Gente armada ao pingarelho...


O meu trabalho está a correr bem, mas uma coisa tenho de confessar... estou farta de engenheiros, directores gerais de marketing, directores de vendas, de produção, etc e tal, e outros que tais, esposas peruas incluídas na mesma molhada. É que não tenho paciência para certas coisas, tais como algumas exigências na preparação dos "artigos" para entrega a estes personagens. Não há pachorra, não há mesmo. Nem uma cagadela de mosca, se pode encontrar, nem o menor sinal de que lá esteve um grão de pó. Tem de ir tudo limpo e esfregadinho, a brilhar, oleado, como manda o figurino, para entregar aos figurões... E para quê? Para daqui a um mês, aparecerem com o "artigo" lá no estaminé, para ser lavado e limpo, tudo como manda o figurino, mas com a aparência de terem ido à guerra, de terem ido à praia e a terem trazido, de terem andado numa caça à melga a ver quantas ficam coladas no "artigo", e de terem metido os catraios lá dentro a fazerem raves e rambóias, até parecer que o artigo saiu da fábrica no tempo dos dinossauros... E pior que isto, ainda, é que se armam em esquisitos e fazem verdadeiras inspecções à lupa à cata de um deslize. Também há excepções, também há quem seja civilizado, estime o artigo, e não seja exigente à quinta categoria, e simplesmente peça o serviço básico de tratamento do "artigo".
Sinceramente, para quê tanta esquisitice, armados ao pingarelho, se quando vão ao Wc e o papel higiénico é curto, cagam os dedos tal como o mais comum dos mortais.........????????????

3 comentários:

Phoenix disse...

Porque esta sociedade vive de aparências, porque as pessoas gostam de se mostrarem mais do que são, porque gostam do poder que exercem, porque gostam de poder mandar...

E quantas vezes é por pura maldade? Apenas para rebaixar o seu semelhante?

tontices disse...

lol. Porque é o pais dos doutores e dos engenheiros, e qualquer merda é srº doutor e depois dá nisto ,dá-lhes ataques de pedantismo, mas na hora H o nivel é do mais baixo possivel, eu adoro quando me aparecem desses fígurões dá-me um gozo do c... ignora-los lol, e falar para eles com o nariz no céu lol.
beijinhos

blue eyes disse...

Eu também acho que tanta exigência, é mesmo para se armarem ao pingarelho, para se darem ares de importantes.
Eu não os posso ignorar, trabalho para eles... mas também não lhes dou motivos para implicarem com o que quer que seja, muito pelo contrário mostro que estou ao nivel deles, sem ter canudo.
beijinho