Pesquisa personalizada

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Gente armada ao pingarelho...


O meu trabalho está a correr bem, mas uma coisa tenho de confessar... estou farta de engenheiros, directores gerais de marketing, directores de vendas, de produção, etc e tal, e outros que tais, esposas peruas incluídas na mesma molhada. É que não tenho paciência para certas coisas, tais como algumas exigências na preparação dos "artigos" para entrega a estes personagens. Não há pachorra, não há mesmo. Nem uma cagadela de mosca, se pode encontrar, nem o menor sinal de que lá esteve um grão de pó. Tem de ir tudo limpo e esfregadinho, a brilhar, oleado, como manda o figurino, para entregar aos figurões... E para quê? Para daqui a um mês, aparecerem com o "artigo" lá no estaminé, para ser lavado e limpo, tudo como manda o figurino, mas com a aparência de terem ido à guerra, de terem ido à praia e a terem trazido, de terem andado numa caça à melga a ver quantas ficam coladas no "artigo", e de terem metido os catraios lá dentro a fazerem raves e rambóias, até parecer que o artigo saiu da fábrica no tempo dos dinossauros... E pior que isto, ainda, é que se armam em esquisitos e fazem verdadeiras inspecções à lupa à cata de um deslize. Também há excepções, também há quem seja civilizado, estime o artigo, e não seja exigente à quinta categoria, e simplesmente peça o serviço básico de tratamento do "artigo".
Sinceramente, para quê tanta esquisitice, armados ao pingarelho, se quando vão ao Wc e o papel higiénico é curto, cagam os dedos tal como o mais comum dos mortais.........????????????

3 comentários:

John Doe disse...

Porque esta sociedade vive de aparências, porque as pessoas gostam de se mostrarem mais do que são, porque gostam do poder que exercem, porque gostam de poder mandar...

E quantas vezes é por pura maldade? Apenas para rebaixar o seu semelhante?

Anónimo disse...

lol. Porque é o pais dos doutores e dos engenheiros, e qualquer merda é srº doutor e depois dá nisto ,dá-lhes ataques de pedantismo, mas na hora H o nivel é do mais baixo possivel, eu adoro quando me aparecem desses fígurões dá-me um gozo do c... ignora-los lol, e falar para eles com o nariz no céu lol.
beijinhos

blue eyes disse...

Eu também acho que tanta exigência, é mesmo para se armarem ao pingarelho, para se darem ares de importantes.
Eu não os posso ignorar, trabalho para eles... mas também não lhes dou motivos para implicarem com o que quer que seja, muito pelo contrário mostro que estou ao nivel deles, sem ter canudo.
beijinho