Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de julho de 2008

I'm back!


Estive ausente, e não foi por causa do trabalho. Foi por causa da ligação à Internet, que morreu. Agora já foi ressuscitada, mas mesmo assim, não está de fiar, ainda não se aguenta e cai de vez em quando! Sei que estas coisas acontecem, a quase toda a gente, mas quando nos acontece a nós, achamos que somos únicos, que somos uns desgraçados, e enfim, as coisas complicam-se. Eu fico "passada da marmita", e começo a barafustar, faço reclamações, de tal maneira que qualquer dia sou conhecida no apoio a cliente e ninguém me atende... ;)
À conta desta avaria, formatei o computador, sem necessidade, porque o problema era mesmo da linha e da ligação, grrrr. O computador estava bom, não precisava ser formatado, perdi muitas aplicações que agora tenho que voltar a instalar, mais a impressora, mais a troca do anti-vírus que os drivers trazem, por outro da minha conveniência, blá, blá. A culpa de tudo isto? Do sapo, que não dá conta do recado, e nós é que temos de aturar as birras dele em não querer trabalhar. Vamos ver o tempo que vai aguentar, com este calor que anda aí, não tenho muitas certezas que vá durar, acho que vai voltar a fazer gazeta para ir para a praia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, eu relativamente ao sapo já tenho a minha opinião muito bem formada. Eu até a podia formalizar, pois o meu serviço é meo, e não preciso do serviço adsl do sapo para nada. Mas como posso ainda vir a precisar, é melhor não cuspir para o ar :D
Beijinhso e bom regresso com poucas quedas

blue eyes disse...

A ver vamos, porque eu já nem acredito muito que dure. A sorte deles é que aqui não há mais serviços de internet.
beijinho

Anónimo disse...

Vás ver que agora é que é!!! A minha anda a passar-se tb, mas é só minutos:) Agora ha noite já foi abaixo mais de cinco vezes. E uns vezes não queria ligar, ja me estava a passar. Bjos

aespumadosdias disse...

Pode ser que desta queira ficar.

Anónimo disse...

Nem me fales em seres batráquios... parece que está na hora de fazer mais um "petisquinho" com ele... argh! Welcome back! :)))))))))

xinhus

blue eyes disse...

Por enquanto establilizou e está a portar-se bem. Vamos ver se não lhe dá os calores e se começa a descuidar.
jks