Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Rabugenta, eu?


Hoje estou com a neura! O dia correu bem, foi melhor do que esperava, afinal foi o primeiro dia de um novo trabalho. A neura surgiu depois que cheguei ao "barraco". Na última noite, apesar do comprimido para dormir, eu não dormi. Acordava de hora a hora, sempre cansada, sempre com medo de não acordar a horas. É sempre assim, quando tenho que começar uma nova etapa da vida, não durmo nos primeiros dias, até que o meu relógio biológico se aperceba, que tem de seguir o ritmo, sem stress. Não bastasse eu não ter dormido, depois que cheguei a casa, stressei de vez. O sono, o cansaço, fazem com que só me apeteça sossego e paz, e claro eu não tenho isso nunca. E hoje, esta família parece possuída por uma vontade de fazer barulho, de gritarem, de andarem o tempo todo a saltar de canal em canal, com a televisão, com o som num nível que não é normal. Ou então, sou eu que com o sono, estou rabugenta. E agora vou dormir, a ver se consigo descansar. Só não sei como é que calo este pessoal barulhento... acho que vou boicotar as televisões... e por fita cola na boca a todos... Depois, noutro dia, com mais entusiasmo falo do meu trabalho.

8 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá Xana

A ansiedade é terrivel, mas isso passa.

Espero que tenhas finalmente descansado e que as coisas corram muito bem.

Beijinho
Jorg

John Doe disse...

Antes de mais, parabéns pela nova "página de vida". Depois, tudo vai correr bem, a ansiedade é normal mas passageira. Vem aí o fim-de-semana e tudo parecerá diferente.

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu também sou assim quando tenho um desafio novo pela frente, não durmo nada. Mas fico insuportavel quando tenho sono e não me deixam dormir , é isso e fome duas, coisas que me deixam completamente de neura.
Beijinhos

blue eyes disse...

Antes de mais obrigado a todos, pelo incentivo. Vai correr bem, eu sei que sim.
O meu problema não é propriamente ansiedade, é mais o manicómio em que vivo, que invariavelmente continua a precisar de gerência, e eu não consigo gerir além de mim mais três adultos e uma criança, mais uma data de bichos...
Eu sou solteira, livre e desimpedida, não deveria ter de gerir a casa do meu pai, não deveria ser a empregada doméstica na minha própria casa, enquanto os outros se estão marimbando... Trabalhe eu onde trabalhar, tenha eu que horário tiver, sobra sempre para mim... Ninguém aguenta...
beijinho

MTOCAS disse...

Espero que tenha corrido bem !
;-)

aespumadosdias disse...

Que bom. Fico muito contente. FELICIDADES!

Anónimo disse...

Eu também sou como tu... No primeiro dia de algum trabalho, a ansiedade não me deixa dormir... Tenho medo de não acordar e sei lá mais o quê... mas depois tudo normaliza. Boa sorte para o novo trabalho.

xinhus

blue eyes disse...

Está a correr bem! A ansiedade já passou, já durmo um pouco melhor, ou pelo menos já confio um pouco mais no despertador, lol.
Obrigado