Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de julho de 2008

A rede...


A noite estava calma e serena. Ele passou o repelente de insectos no corpo e foi-se esticar na rede supensa debaixo da árvore do jardim. Fechou os olhos, e deixou-se levar pelos pensamentos. Não demorou muito a ser surpreendido no seu descanso. Ela apareceu, com dois copos na mão e perguntou-lhe se alinhava... Acedeu, a noite estava agradável e uma bebida vinha a calhar. Ela estendeu-se na espreguiçadeira ao lado e a conversa estava a cair para o cómico, estavam os dois a dizer piadas, sem graça por vezes, mas a bebida ajudava ao riso fácil. Acabadas as bebidas, ela levantou-se, pegou nos copos para os levar para dentro. Ele perguntou-lhe se ainda voltava. Ela sorriu, e o seu sorriso maroto, fê-lo compreender que seria melhor permanecer por ali e aguardar o que se iria seguir. Ela voltou, tinha passado repelente no corpo, e vinha preparada para ficar ali um bom tempo. Sentou-se na rede ao lado dele e deu-lhe um beijo longo. Ele estava preocupado que a rede não ia aguentar com os dois. Ela, sabia que a rede aguentava ainda um peso muito superiror ao dos dois e continuou a beijá-lo lentamente nas orelhas e no pescoço. Desapertou a parte de cima do bikini, e acabou por despir o restante. Sentou-se sobre ele e puxou-lhe a t-shirt para cima, deixando-o com o seu corpo bronzeado á mercê dos seu lábios sedentos dele. Continuou a beijá-lo, recebendo dele os beijos mais quentes que conhecia, as mãos dele deslizavam pelo seu corpo em suaves massagens que a faziam por vezes arrepiar em ondas de prazer. Ela desapertou o fio que lhe apertava os calções... A noite estava apenas a começar...

15 comentários:

John Doe disse...

Nada como deixar a imaginação voar por entre palavras e sorrisos, toques e beijos...

Bom texto. Real ou não, deixa-nos sempre suspirando presos pelos fios da desejo.

Obrigado

Anónimo disse...

Ai meu deus! Com posts destes a gente até fica maluca lol, ainda por cima com este calor que a libide fica à flor da pele lol.Fantástico
Beijinhos

Smootha disse...

Que calor..
Logo escreves sobre o resto da noite? ;)

Anónimo disse...

pah, imaginação não te falta. Mas dar beijos no corpo dele depois do repelente de insectos ?! Blarhgs! Podias ter passado qualquer coisas mais agradável, tipo um óleo, não sei.
Mas gostei do preludio, espero a continuação.
Bjokas

Anónimo disse...

a fominha é tanta..........

Anónimo disse...

Eh lá! Se eu estava cheia de calor, agora ainda fiquei pior ao ler o teu post. Acho que é melhor ir passear o Pimentinha para me refrescar...loooool!

xinhus

blue eyes disse...

Caros amigos, eu não queria deixar ninguém a suspirar, com calores, e muito menos deixar-vos acelerados, lol.
Claro que não vou escrever sobre o resto da noite, isso fica para a vossa imaginação, que sei, que também a possuem... eu quando muito dei um empurrão... divirtam-se a compor o resto da história á vossa maneira, porque esta não tem nada de mais, apenas uma lata ( a minha grande lata) para escrever sem me importar com as palvras, ou com susceptibilidades.
beijinho a todos.

blue eyes disse...

Gaja, nestes momentos tudo sabe bem, seja o repelente de insectos, seja... experimenta e depois diz-me se é ou não... assim quando eu resolver um dia passar à acção já sei com o que contar...
beijinho

blue eyes disse...

P. não vale a pena ires passear o Pimentinha por tão pouco, lol.
beijinho

blue eyes disse...

Anónimo disse...
a fominha é tanta..........

1 de Julho de 2008 20:29

Háháháhá
Pelo menos seja gente e identifique-se, para que lhe possa dar resposta, porque eu só respondo a pessoas que se identificam. Não se esconda atrás do anonimato, porque de certeza não nos conhecemos.
Ainda que possam ter um nome falso,os outros leitores pelo menos identificam-se, e quem se identifica merece todo o meu respeito.
Se não sabe interpretar um texto com algum erotismo, temos pena...

Anónimo disse...

eu sou o segundo anonimo podes me dizer qual e diferença entre o anonimato e a falsidade?O texto esta fixe, deixas voar a imaginaçao. Gostaria de escrever um texto contigo,sinto que preciso aulas de lingua.

blue eyes disse...

"diferença entre o anonimato e a falsidade?"
Quem vem aqui comentar, ainda que dê um nome falso, pelo menos dá aparentemente uma identificação, e todas as pessoas que cá tem vindo e se tem identificado, não vem ofender tal como alguém fez. Não que eu me tenha sentido ofendida, porque não senti, mas a pessoa em questão é cobarde, porque vem dizer baboseiras, a alguém que não conhece de lado nenhum... Só revela ser alguém com uma moral muito baixa.
A si respondo porque já se identificou, e agora pelo IP, eu sei quem é, de outra forma não responderia.
No entanto, eu não sou boa professora para essa questão da língua, lamento.

Anónimo disse...

Oh xana,nao procuro o topo dos patamares mas sim alguem que tenha
alguma expriencia.Estou certo que nao fazia-mos um so livro mas sim uma biblioteca.Estou contente por teres encontrado emprego.Boa sorte.

blue eyes disse...

Uma biblioteca, essa é boa. Eu nem o livro que comecei a escrever consigo acabar, quanto mais uma biblioteca ainda que a meias!
Obrigado, trabalho era o que estava a fazer falta, porque não gosto de estar parada.

Anónimo disse...

pensa no assunto e diz-me qualquer coisa.