Pesquisa personalizada

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bibi, a PJ e o coelho da Páscoa...

Parece que a PJ anda a torturar arguidos e testemunhas de alguns processos em Portugal. De concluir que no processo Casa Pia, as vítimas afinal são culpados, os culpados são inocentes, não há pedófilos no processo, só mentirosos (as vítimas) e inocentes (os condenados). Parece também que há medicamentos que fazem as pessoas mentir, que devem ser os mesmos que tomam os políticos, a julgar pelo que vamos vendo e ouvindo… Portanto a PJ bate forte e feio na malta que tem de interrogar, sejam os arguidos, ou sejam os queixosos. A PJ droga a malta para obter confissões mentirosas, segundo o que der mais jeito no processo.  Concluo que o caso Joana e Madie, são mais dois casos idênticos, as miúdas eclipsaram-se no ar, e ninguém lhes tocou num único fio de cabelo, a PJ é que torturou os arguidos para poder dar os casos como encerrados, para julgamento e fazerem boa figura. O caso BPN e o dos submarinos, idem aspas, aspas, ninguém roubou nada a ninguém, não há corrupção, só vítimas do sistema e da crise mundial. Deviam ser condenados os Srs. da PJ que só torturam o pessoal, para não terem que ter muito trabalho com a investigação dos casos, e andam-nos a enganar a nós pobres contribuintes… até eu tenho andado enganada, mas sob efeito de medicamentos e tortura nas instalações da PJ, descobri que sou o Coelho da Páscoa, (algo que eu  já deveria pelo menos ter desconfiado, pelo tamanho das orelhas, se não fosse tão distraída).

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Xana, esqueceste a parte em que a nossa PJ é tão evoluída que até já inventou drogas que mete num copo de a´gua e tem efeito durante os anos que forem necessários e que dure o processo em tribunal..... sim, porque o senhor andou a "mentir" ... durante estes anos todos.

Muito à frente mesmo.

Jorge

aespumadosdias disse...

O jornalista que fez a entrevista parecia 1 jornalista a fazer perguntas ao Cavaco.

stiletto disse...

A ciência forense portuguesa está muito mais desenvolvida do que nós pensávamos lolol! O pior é a cobertura que a comunicação social deu a esta palhaçada durante todo o dia.

blue eyes disse...

Melhor mesmo, só indo ao circo... porque tem algodão doce e pipocas.

="^.^"=