Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Insólito

Se algum dia me passou pela cabeça ter alguém a perseguir-me, a fazer-me ameaças, a chamar-me coisas que só as pessoas sem o minímo de educação conseguem dizer, e a caluniar-me com mentiras, eu não me lembro de todo. O número do telemóvel conseguiu-o com estratagemas, quem deu o número contou como uma mulher não identificada muito aflita e dizendo ser situação urgente pediu o meu número de telemóvel (erro de quem deu o número), porque até agora eu não sei de quem se trata, mas a dita cuja sabe quem eu sou e onde trabalho, de resto nada mais sabe sobre mim... a avaliar pelo teor das mensagens que me envia, e das coisas que escreve, nunca se identificando. Se é brincadeira de alguém que conheço, é de muito mau gosto, se é mesmo o que a pessoa pensa de mim, então não sei que diga... só quando a pessoa resolver dar a cara e identificar-se... o que não penso que venha a acontecer, porque isso trará consequências. Não ando escondida de ninguém, nem tenho nenhuma vida dupla, tudo o que faço no trabalho e na vida social é à vista de toda a gente, a minha vida familiar, essa é pessoal e só a nós diz respeito, não entendo mesmo o que deu em alguém para me tomar como alvo, de algo que nem eu poderia imaginar que fosse possível acontecer-me, para mais sem a miníma razão para tal. É que não entendo de todo!


(Tudo o que aqui escrevi, reflecte o momento real que estou a viver, mas as palavras com que descrevo a situação foram criteriosamente pensadas, uma vez que não sei quem anda a ameaçar-me e não uso o mesmo nível de linguagem, ainda que a pessoa me tente atingir pessoal e profissionalmente).

2 comentários:

stiletto disse...

Talvez a pessoa esteja enganada com o alvo. Caso contrário, a situação até se pode tornar perigosa. Eu nunca dou números de telefone a ninguém e fico possessa se sei que deram o meu. Espero que corra tudo bem.

blue eyes disse...

Não vai ser fácil resolver isto, mas não será de todo demorado... digo eu...