Pesquisa personalizada

domingo, 27 de novembro de 2011

Curiosidade!



Estas imagens são do contador do meu blog. Intrigam-me! Repetem-se todos os dias. Tanto quanto me apercebo o meu blogue tem sido visto e revisto, de fio a pavio. Há meses, ou mesmo mais de um ano, que é assim. Até hoje não recebi feed-back de quem me tem lido. Gostava de ter uma resposta, saber quem me lê, ainda mais que me parece que é em inglês que essa leitura é feita. Por mim, tudo bem se a pessoa quiserdizer algo, eu entendo inglês.
I don't know You, but I hope You feel confortable to say something. Thanks!


3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Hummm.. eu não te quero desiludir.. mas isso são visitas do google que tem a ver com a publicidade.... acontece o mesmo nos meus blogs..de inicio também achei que eles despiolhavam tudo o que eu escrevo ou mostro... mas quando vi que acontece exactamente o mesmo nos 5 blogs, percebi que nem o google consegue ter tanta gente a ler blogs...

Resumindo, quer-me parecer que o google tem um programa que vai verificar todos os links onde há cliks na publicidade a ver se não tem conteúdo indevido....ou seja, tens um amigo digital.. que não me parece que te vá responder.

Jorge

blue eyes disse...

Jorge,
eu já pensei nisso, mas até hoje a publicidade no meu blogue ainda nem chega aos 10€, o que siginifica que há monotorização demais para um blogue que não é lido, e que nem tem cliques na publicidade. Isto em 20 visitas diárias 15 são do Google. Assim baralham-me o contador. E não me parece que tenha a ver com a publicidade porque tanto entram em escritos de há 2 anos, como de ontem ou como do ínicio de blogue.
Enfim, não haverão de sair novidades, é certo, mas podiam cuscar menos num blogue que não me deu dinheiro algum até hoje, e parece que nem em 100 anos poderá dar.
:-)

aespumadosdias disse...

Eu acho que tem haver com pesquisas de imagens através do google.