Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta Adam Rodriguez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Adam Rodriguez. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Só porque sim!

É por causa deste doce que eu não perco um episódio de CSI Miami. Meninas babem-se, agora, que daqui por uns dias derrete. Este cubano tira-me do sério.