
O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Mostrar mensagens com a etiqueta babar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta babar. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Só porque sim!
É por causa deste doce que eu não perco um episódio de CSI Miami. Meninas babem-se, agora, que daqui por uns dias derrete. Este cubano tira-me do sério.


Subscrever:
Mensagens (Atom)

