Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta comentar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comentar. Mostrar todas as mensagens

domingo, 22 de junho de 2008

No coments...

Bem parece que fui premiada por falar demais, ou por fazer uns comentários "jeitosos" na blogosfera, lol. O Jorge, do blog O que é o jantar, premiou-me com este selo:




Obrigado Jorge, mas, "não havia necessidade", chechechce.
Parece que estas coisas de prémios devem ser passados a outras pessoas que achamos que merecem cá vai:


Lua Secreta, toma lá vai buscar...;
Reticências da Alma, a ver se não bebes um chá de sumiço...;
Tontices e Doidices, aparece sempre como anónima, mas depois indetifica-se, lol.,

Pessoinha, pensavas que por te terem premiado que eu não premiava também, pois...
Jorge, também cá estás;


Sim, agora não há fuga possível, meus amigos, estão aqui os vossos nomes escarrapachados e claro, é porque o prémio que vos ofereço, é mais que merecido.