Parece que já saiu em Portugal o dvd da Ovelha Choné. Chama-se "Em Forma com a Ovelha Choné" e não devem ser lições de fitness de certeza, mas quem ver ( se ainda não viu) uns episódios vai ficar em boa forma de certeza, mas de tanto rir, é claro! E nestes tempos que se vivem, em que parece que anda tudo tão cabisbaixo e com a moral em baixo, e tudo tão cinzento como o tempo, vale a pena ver, é que rir faz tão bem como uma sessão de fitness. Eu sempre que posso, vejo uns episódios nem que seja no youtube, é que acabo sempre bem disposta e assobiar a música e a cantar "Ele é ovelha... ele é choné... fiuuiuuu...." Estas ovelhas são o máximo e o cão é muitas vezes o bode espiatório para as parvoíces do Shaun, a ovelha Choné. E não, a ver isto ninguém fica choné se ainda não for, quem já é, também não melhora, mas garantem-se momentos de riso e boa disposição. Vale a pena!
O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Mostrar mensagens com a etiqueta dvd. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dvd. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Ninguém fica choné, se ainda não for!
Parece que já saiu em Portugal o dvd da Ovelha Choné. Chama-se "Em Forma com a Ovelha Choné" e não devem ser lições de fitness de certeza, mas quem ver ( se ainda não viu) uns episódios vai ficar em boa forma de certeza, mas de tanto rir, é claro! E nestes tempos que se vivem, em que parece que anda tudo tão cabisbaixo e com a moral em baixo, e tudo tão cinzento como o tempo, vale a pena ver, é que rir faz tão bem como uma sessão de fitness. Eu sempre que posso, vejo uns episódios nem que seja no youtube, é que acabo sempre bem disposta e assobiar a música e a cantar "Ele é ovelha... ele é choné... fiuuiuuu...." Estas ovelhas são o máximo e o cão é muitas vezes o bode espiatório para as parvoíces do Shaun, a ovelha Choné. E não, a ver isto ninguém fica choné se ainda não for, quem já é, também não melhora, mas garantem-se momentos de riso e boa disposição. Vale a pena!
Subscrever:
Mensagens (Atom)