Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta flores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta flores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Se a memória não me falha...

Fui desafiada pela amiga Pessoinha, a deixar, uma memória em seis palavras!



Para mim podem ser flores do campo!
ok, são sete, mas não posso cortar a memória ao meio! ;)


Imagem da autoria de João Palmela


Deveria passar este desafio a mais seis pessoas, mas uma vez que não acuso ninguém, sintam-se à vontade para deixarem as vossas memórias!