Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta lição. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lição. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ser-se idiota, ou não...


Parece que hoje fez 10 anos que se inaugurou a Expo 98. Não pus lá os cotos. Na época trabalhava numa área de serviço, de uma marca de combustível que patrocinava o evento. Como até nem eram maus patrões, ofereceram duas entradas a cada funcionário para a exposição. Oba, pensariam as pessoas normais, e eu também pensei. Mal sabia o que estava para vir... Na altura eu não era nada do que sou hoje, e pensar em ir visitar a Expo sozinha nunca me passou pela cabeça, porque não me sentia á vontade. Vendo as coisas agora a esta distância, nem parece uma atitude minha, porque eu já tinha feito muitas outras coisas sozinha, tipo arriscar e ter entrado para a Força Aérea e não tinha tido medo, mas na altura não me pareceu ser uma opção viável. Qual foi a minha opção? Tinha duas pessoas a quem podia oferecer uma entrada, era só desafiar, e uma iria comigo certo? Errado. Na altura podia convidar a minha irmã, ou o meu ex-namorado e foi o que fiz, comecei por convidar a minha irmã. Não queria ir, porque se fosse o meu ex-namorado ia ficar zangado, dizia-me ela, que o levasse a ele. Passo ao plano B, que foi convidar o dito cujo. A resposta dele foi igual à da minha irmã, que a convidasse a ela, porque podia ficar zangada se eu não lhe oferecesse a entrada. Ok, resposta igual dos dois, portanto era só tentar que um dos dois cedesse... O tempo foi passando, passando, passando... passou tanto tempo, que a Exposição acabou e eu por ser tola, não pus lá os cotos. Aprendi uma grande lição! Hoje já não seria assim, porque perante tal situação, iria lá eu duas vezes, e aproveitava a oportunidade que me tinham dado, até porque as entradas não eram baratas e perdi uma boa oferta, e a oportunidade de ver um evento único em Portugal durante muitos anos. Há que ser-se um pouco idiota de vez em quando, mas tanto também não...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um dia, assim, meio a recordar....

Porque hoje estou assim, meio em baixo, meio a recordar alguém, que ainda me tira o sono, faz-me supirar, e que ao mesmo tempo faz com que tenha uma vontade enorme de lhe dar uma enorme lição, sobre como lidar com mulheres sem as magoar... mesmo que seja sem intenção... como se eu fosse capaz de acreditar... Em todo o caso M. que sejas feliz, é todo o mal que te desejo...