Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta má onda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta má onda. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Passou-se, ou passei-me....



O Gmail, passou-se, o blogger passou-se, o I.E. passou-se, o pc passou-se e de seguida passo-me eu, ok? Parece-me bem que sim. Melhor mesmo ficar por aqui. Inté, que me passe, da marmita, ou a má onda. Fui!

Acho que a seguir vem a matreira tomar conta deste pc, e do estaminé.