Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de julho de 2008

I'm back!


Estive ausente, e não foi por causa do trabalho. Foi por causa da ligação à Internet, que morreu. Agora já foi ressuscitada, mas mesmo assim, não está de fiar, ainda não se aguenta e cai de vez em quando! Sei que estas coisas acontecem, a quase toda a gente, mas quando nos acontece a nós, achamos que somos únicos, que somos uns desgraçados, e enfim, as coisas complicam-se. Eu fico "passada da marmita", e começo a barafustar, faço reclamações, de tal maneira que qualquer dia sou conhecida no apoio a cliente e ninguém me atende... ;)
À conta desta avaria, formatei o computador, sem necessidade, porque o problema era mesmo da linha e da ligação, grrrr. O computador estava bom, não precisava ser formatado, perdi muitas aplicações que agora tenho que voltar a instalar, mais a impressora, mais a troca do anti-vírus que os drivers trazem, por outro da minha conveniência, blá, blá. A culpa de tudo isto? Do sapo, que não dá conta do recado, e nós é que temos de aturar as birras dele em não querer trabalhar. Vamos ver o tempo que vai aguentar, com este calor que anda aí, não tenho muitas certezas que vá durar, acho que vai voltar a fazer gazeta para ir para a praia.

sábado, 14 de junho de 2008

Já chega....

Mais uma vez a m#rd@ da Internet morreu. F#d$ss& que assim ninguém aguenta. O problema já não é da minha linha, mas da linha sapo em si. Está decidido, vou mudar de operador. Há três meses que ando a ter desconto na mensalidade, tantas são as vezes que estou sem Internet, ah sim, porque eu reclamo. Se pago uma mensalidade para ter Internet todo o dia, é para ter mesmo Internet o dia todo. Se não tenho, não tenho que pagar por isso. Desde que por cá passou o técnico isto ficou ainda pior. Antes se dava problemas, era só uma parte do dia, ou umas horas. Depois um dia resolveu dar problemas, telefonei ao técnico, e quando ele apareceu dois dias depois, isto já funcionava, o que indica que o problema era deles e não da minha linha. No entanto o técnico resolveu mexer, e trocar umas "cenas", daí para cá, tem dado problemas frequentemente. Assim ninguém aguenta. Já basta, ter de pagar uma mensalidade brutal, e ainda tenho de gastar dinheiro em telefone para relatar o problema, mais o tempo que se espera para verificar isto, mais o tempo de verificar aquilo. É só chular, quem usa os serviços deles, e que não fornecem nas devidas condições, até porque já perguntei a outras pessoas por aqui, que também tem uma ligação igual, e parece que têm tido os mesmos problemas. Não fosse a Internet vagarosa, lenta e parada, móvel, da minha irmã e não podia estar a escrever aqui. Estou farta disto, e cada vez que reclamo, tenho de voltar a reclamar segunda e terceira vez. Agora a próxima reclamação vai directa para a DECO. Já chega, se é para me lixarem, quem se lixa são eles, porque eu não alinho mais nesta de andar a pagar, e a reclamar para nada, e ser mal servida. Estou que nem posso, arre. Odeio ser mal servida, e o desconto que me fazem por causa dos problemas, não cobre o valor gasto em chamadas para reclamar, e para o apoio técnico. Acabo por gastar mais, e ter menos serviço. Assim NÃO.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sem papel de 25 linhas...

...venho pedir através do meu blog, autorização dos meus conhecidos bloguistas e leitores para dar uma tareia no Sapo... OK, o meu blog, não está alojado na casa dele, mas apenas por questões de colocação de imagens. A minha net é Sapo, pago todos os meses certinho e direitinho. Há uns meses veio dizer que tinha aumentado a velocidade da net, pelo mesmo preço. Claro que fiquei agradecida. Notei qualquer coisita, mas nada de muito diferente, ok, desde que não diminuisse a velicidade ou aumentasse a mensalidade, tudo bem. Agora de há uns tempos para cá, ando com quebras de velocidade, dificuldades em fazer alguns comentários, não consigo ver as actualizações de alguns blogs no próprio dia, grrrr. Enfim, ainda não questionei esta situação. Hoje recebo novo mail, dizendo que a velocidade foi aumentada, e a mensalidade mantem-se. Agradecida novamente, mas ainda não vi grande coisa... Parece-me que fazer comentários... escrevo, escrevo faço enviar, e puft, foi um ar que se lhe deu. Epá, eu costumo escrever alguns testamentos e ficar a ver navios... ( ok até há por aí um certo navio, que eu não me importava de avistar, mas isso é outra história). Algumas vezes faço "copy", não vá o Sapo aparvalhar, mas pá, parto do princípio que devo confiar neste malandro verdinho que vive a assapar por todo o lado, mas que por aqui tem "assapado" assim meio intermitente. Oh Sapo vê lá se atinas, porque eu se me "passo da marmita", ainda faço um cozinhado contigo...
Posso bater no Sapo, ou, nem por isso? Estou autorizada?
Provavelmente a equipa "espiã" do ser verdusco amanhã vem dar-me nas orelhas, é que isto não pode ser só, convidar a mudar quando manifestamos no nosso blog que estamos a pensar em morar num apartamento novo nos condominios super blog do sapo...
Portanto sem papel de 25 linhas, o requerimento está no local, posso bater no sapo?
Ainda por cima no blogger não consigo utilizar o corrector ortográfico há uns dias... ai que eu... grrr...

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Epá, onde estás?

Bem, muito sinceramente acho que o meu cérebro resolveu ir de férias e não me avisou. Vou por-lhe um processo disciplinar, isto não se faz! Estou farta de procurar, e a cavidade cerebral está vazia. Ainda pensei que fosse uma ausência momentânea, mas encontrei uma nota, onde me dizia que andava cansado, ia de férias, depois falávamos. Que é que uma gaja faz? Sacana, não tem trabalho, não tem casa, nem família para governar e ainda se dá ao luxo de tirar férias... e eu fiquei aqui, sem cérebro para me ajudar a escrever qualquer coisa de jeito, e sem ele não posso ir de férias. Ao menos que tivesse avisado e íamos de férias os dois. Não se livra de um processo disciplinar, e depois vai ser obrigado a trabalhar o dobro pelo tempo que andou por aí a vadiar sem mim. Agora que começo novamente a pensar mudar para o sapo, e precisava da ajuda dele para me decidir é que o gajo dá de frosques, isto francamente, uma gaja já nem pode contar com o próprio cérebro. E depois há uns sapinhos tão giros a chamar por mim, ai, mas e as imagens, sei que aquilo por lá é mais complicado que aqui no blogger. Bem, parece que vou ter de me governar sem ele, até o danado resolver voltar ao local de onde não deveria ter saído sem ordem minha e sem a minha companhia... se calhar não sou boa companhia e ainda não dei por isso. Depois pergunto-lhe.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esqueçam o terrorismo...

Encontrei isto, quando andava à procura da música eu vi um sapo, porque me andava a bater na cabeça! Façam favor de mandar as crianças para outra sala, porque não deverão ver esta cena...



Sempre irreverente Cocas, e a volta que se pode dar a uma publicidade.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Gajas

Isto de ser gaja tem que se lhe diga!! Dá uma trabalheira ser gaja, que se os gajos imaginassem... Isto de ter de parecer sempre bem, ter umas mãos de anjo, cabelo cuidado, ser livre de pelos, andar perfumada, bem vestida, etc e tal, é daquelas coisas que nos deveriam pagar para fazer. E que ainda por cima nós é que temos de pagar para andar neste estado de graça, para não assustarmos ninguém. Na idade da pedra é que era. As gajas tinham pelo até às orelhas, e as unhas de um urso, com terra desde o sabugo até à ponta, e cheiravam a bicho morto, o que atraía os machos, e se preciso fosse ainda lhes davam com uma moca nos cornos e os gajos até se regalavam, a ainda gostavam mais delas. A evolução veio estragar as coisas. Se uma gaja se descuida com a depilação, ouve logo o gajo dizer que parece um ouriço, que pica, e coiso e tal que até perde a pica, e vira-lhe as costas com até amanhã seco, como se estivesse a falar com uma parede. Se vão sair e a roupa não é do agrado do dito cujo, ouve insinuações pouco amistosas, que fazem logo a gaja ficar de mau humor a pensar se troca ou não de roupa, e logo ali estragam o resto do passeio. Além de tudo isto, ainda há a situação do trabalho, ou uma gaja se apruma, e anda toda aperaltada, ou corre o risco de parecer um fantasma, que nem os chefes sabem que é a rapariga que lhes apronta os relatórios, as actas e marca as reuniões.
Depois, uma gaja nunca sabe o que vai encontrar no caminho para o trabalho, no supermercado, na perfumaria, etc e tal, e se dá de caras com um príncipe mal encantado, ou quem sabe com um sapo mal amanhado mas muito charmoso que lhe dá a volta à cabeça?
Ora perante todas estas situações, para além de tudo o que preocupa o dia a dia de uma gaja, ainda tem de haver a preocupação de escolher o melhor perfume, a maquilhagem mais adequada, a roupa que melhor assenta, a manicura sempre impecável, não esquecendo a depilação. Irra e tudo isto, leva um enorme fatia do orçamento, já para não falar do ginásio, da alimentação, para não ter gorduras onde não fazem falta.
Ora ser gaja, é ou não uma trabalheira do caraças? Os gajos até podem andar todos rotos, com uma barba de metro e meio, cheirarem a cavalo que tem sempre uma resma de gajas ( estúpidas idiotas diga-se, em abono da verdade), uma gaja se anda nestas condições, sem a barba é claro, é logo passada para trás, como se fosse uma pedinte. Arre... o tempo que uma gaja perde com tanta aprumação... e depois nem tem um gajo para lhe dizer que está maravilhosa, que tem uma pele de seda, enfim chegar-lhe a mão ao coiro e sabe-se lá o que poderia vir a seguir...Grrrr.