Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta sentido. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sentido. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Volto já...


Não estou, fui ali já volto! Hoje não me apetece, não estou com vontade de nada! Fui apanhar ar! Amanhã poder ser que sim, pode ser que não! Há dias, ou noites em que simplesmente não...

Não há sentido no que escrevi? Paciência, nem tudo tem de fazer sentido!

Vou-vos dar um sinto!

Sinto muito mas o post termina por aqui!