Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta tigre. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tigre. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Isto de ser tigre...

Eu gosto muuuuiiiiittooo de gatos, quer tenham quatro patas, ou não. Eu e os gatos costumamos ter muita afinidade, talvez porque sou tigre no signo chinês, sei lá. Portanto hoje fica um video, com muitos bichanos, nas suas mais variadas tropelias e habilidades. Divirtam-se, oh faz favor!



E agora vou ali, dar comida ao Elvis ( sim chama-se "Elvis, O Gato", e depois?), que já passa da hora, e ele não tem culpa que eu ande a navegar na net, tadinho do meu "ninão".