Pesquisa personalizada
Mostrar mensagens com a etiqueta vicio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vicio. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Vamos por pontos...

  1. Sou viciada em internet,
  2. Sou viciada em internet,
  3. Sou viciada em internet,
  4. Sou viciada em internet,
  5. Sou viciada em internet,
  6. Estou furibunda da vida,
  7. Estou para lá de furibunda,
  8. Estou siderada, possessa de raiva,
  9. O Adsl sapo, mais o telefone fixo vão ser de vez trocados,
  10. Comigo não se brinca, a mim não gozam,
  11. Estou farta de pagar para ser mal servida,
  12. A reclamação segue para o acesso sapo, mais uma para a DECO, ah pois, porque já chega!
  13. Tudo o que é demais enjoa.
  14. Estou viciada, e não sei estar sem a internet.
  15. A Culpa não é minha, é da solidão, de estar desempregada, de não ter uma família de jeito, é deformação profissional, preciso disto para trabalhar...
  16. Preciso de tratamento, sob pena de acabar na casa amarela.