O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Acho que quem fez estes videos conhece o Elvis o gato... e em vez de haver um dono, devia ser eu nos videos! Este é sem dívida nenhuma o meu Elvis o gato quando quer comida!
Igualzinho, sem tirar nem por! A cópia perfeita até no tamanho do gato!