tag:blogger.com,1999:blog-4224695474216053333.post2403533777961331169..comments2023-09-19T13:46:30.567+01:00Comments on blue eyes: Serei chata?blue eyeshttp://www.blogger.com/profile/03418885051828073688noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-4224695474216053333.post-31688439294905378322009-05-23T00:04:16.453+01:002009-05-23T00:04:16.453+01:00Eu não entendo, já trabalhei em diversas situações...Eu não entendo, já trabalhei em diversas situações com atendimento ao público, e sempre fui profissional. Apenas fui desagradável uma vez com uma cliente da loja onde trababalhava, porque a pessoa não me deu hipótese... Eu já tinha referido que o artigo que a sra queria estava esgotado e que mesmo com a encomenda, a mesma seria satisfeita por ordem de chegada. A sra estava na lista de espera, e já tinha sido informada da situação da mesma, mas, aparecia frequentemente na loja a perguntar pelo artigo. Naquele dia, mais uma vez, lá estava a sra a fazer as mesmas perguntas, e a ouvir as mesmas respostas, que o artigo estava esgotado e que a ordem da lista de espera era cumprida à risca, e não é que a sra me pergunta:"_E se eu falar com a sua chefe, não consigo o artigo mais rápido?" Claro que na hora me saltou a tampa e a resposta foi brusca:"_Não, a ordem da lista de espera é para respeitar, tanto por mim como pelas coordenadoras, que recebemos as mesmas instruções da sede, e a sra está na lista de espera, não é a próxima por isso tem que esperar." Caramba, teve de ser, afinal já estava a ser massacrada sem razão, após ter explicado mais que uma vez o mecanismo da loja, e como a encomenda tinha sido feita por mim, a cliente estava no meu ficheiro, até que um dia me fez saltar a tampa. E de tanto que trabalhei com atendimento ao público, foi a única vez que tive de ser desagradável. Sempre fui elogiada, por patrões por ser profissional, porque sempre soube qual era a minha posição, e o cliente é a razão de ser um estabelecimento de portas abertas. Agora o que vemos por cá, é que o cliente parece ser um indesejável que lá vai para chatear as funcionárias.blue eyeshttps://www.blogger.com/profile/03418885051828073688noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4224695474216053333.post-31005277417888375022009-05-21T17:05:11.081+01:002009-05-21T17:05:11.081+01:00Questão de educação.
Ou melhor, da falta dela...Questão de educação.<br />Ou melhor, da falta dela...Rolando Palmahttps://www.blogger.com/profile/13512186862289624242noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4224695474216053333.post-79959055230464527122009-05-21T01:36:06.521+01:002009-05-21T01:36:06.521+01:00Eu trabalho com o público embora noutra área. Tamb...Eu trabalho com o público embora noutra área. Também é muito desagradável quando eu tento atender com toda a simpatia, dizendo "bom dia" por exemplo, e a pessoa do outro lado nem responde. Ou atende o telemóvel enquanto eu estou a falar e não pede desculpa pelo facto como se fosse o acto mais normal do mundo. Na minha opinião, a falta de educação, formação, simpatia e cordialidade cresce a olhos vistos.stilettohttps://www.blogger.com/profile/05211021650779732172noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4224695474216053333.post-35603847912825834472009-05-20T10:28:36.229+01:002009-05-20T10:28:36.229+01:00Estão sempre com 1 cara. Querem tudo menos atender...Estão sempre com 1 cara. Querem tudo menos atender bem os clientes. De vez em quando há 1 excepção.aespumadosdiashttps://www.blogger.com/profile/02410824205947278087noreply@blogger.com