Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Já sei onde fica...

Bem, parece que já descobri onde raio é o quinto dos infernos. É exactamente naquele sitio, onde nós não esperamos, onde nós paramos e sem querer quase temos uma síncope, onde o coração dá um nó, a garganta aperta, o ar começa a faltar e só nos apetece gritar, fugir, destruir, e sabe-se lá mais o quê? As desilusões da minha vida, não tem forma de acabar. Quando dou um passo em frente, dou dois atrás, que merda. De um momento para o outro deixei de fazer planos para a minha vida, não vale a pena, vem sempre "a vida" e estraga tudo. Vou ver se consigo fazer como alguém que em tempos foi muito mais que um amigo, me disse: viver um dia de cada vez. Eu só quero poder ter o meu espaço, tanto na vida, como espaço físico, onde possa ser pelo menos feliz uns dias por outros, não precisam ser todos.
Estou a entrar em depressão, e preciso tanto de um certo sorriso, mas acho que nunca mais o irei ver, pelo menos da maneira que desejo. Estou com uma "merda de uma diarreia" pela segunda vez, em duas semanas, e a balança mostrou que estou quase a extinguir-me, e isso só me faz pior, "dasse..." estou com 42,8 kg, há quanto tempo eu não baixava tanto, onde estão os kgs que perdi com a varicela e que nunca mais recuperei? e agora ainda perdi mais. Eu nunca mais quero ter férias, se isso significa ficar doente. A roupa está a cair-me pelo cu, começo a ter vergonha de sair, não me apetece sequer ir á praia que tanto gosto, e o meu novo bikini que é tão giro... mas sinto-me um esqueleto andante, não dá. Deixa ver que resultado dão as vitaminas e os suplementos.
Assim eu descobri onde fica o quinto dos infernos.

Sem comentários: