Pesquisa personalizada

sábado, 28 de março de 2009

A fraquejar...

Ela continua de rastos sem conseguir verter uma lágrima... a coisa vai acabar mal. Tem um nó imenso na garganta, mas nada sai, o coração debate-se com a dor que a consome, e não reage aos estímulos que recebe. Vai passar outra noite em branco, em que vai continuar agoniada, com vontade de chorar, deitar tudo para fora, sem o conseguir fazer. As forças do corpo começam a fraquejar, quem sabe quando se lhe acabarem ela consiga finalmente render-se à dor e chorar, chorar até não conseguir mais, deitar tudo para fora, e finalmente descansar.

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Ela precisa é de mudar de ares. Vá dar uma volta por aí.

Anónimo disse...

Existe uma frase que normalmente aplico muito no meu dia-a-dia... "Não tenho tudo aquilo que amo, mas amo muito tudo aquilo que tenho". Faz todo o sentido. Há sempre algo na nossa vida que nos agarra e nos prende neste mundo sem escrupulos. E um homem não pode nem deve ser o motivo pelo qual respiramos.
Não sei ao certo se realmente ja senti amor, mas conheço o sentimento de ser trocada do dia para a noite pela pessoa que mais confiava e que pela qual colocava as mãos no fogo... acabei por me queimar!
Os homens são como os gatos, são bonitos, queridos e meigos, mas mais cedo ou mais tarde acabam sempre por "arranhar" e fazer ferida. E para que isso não aconteça temos que lhes ir "cortando as unhas" e ficar sempre de pé atras pronta para mais um arranhão...

bj xana

blue eyes disse...

Sr(a) anónimo(a) obrigado pelo comentário.
Bem, a pessoa não era o motivo pelo qual respiro, existem motivos melhores para se respirara, era simplesmente o homem que eu amava, que sem aviso resolveu amar outra. O que doeu não foi o facto de acabar, foi o facto de me ter trocado, sem ter acabado comigo, sem aviso prévio, um dia estava comigo, no dia seguinte estava com a outra. Revelou o canalha que é, e isto é a única coisa que posso dizer. Magoou quem não merecia, sem dó nem piedade, e eu não perdi nada, porque ele é um canalha. Já ele perdeu uma mulher fantástica, que eu sou com toda a certeza deste mundo. Se ele fosse um gato, não me teria enganado, porque esses conheço eu, e não há um que me arranhe, mesmo que não tenha as unhas cortadas.
Agiu com um escorpião que é, nada mais.
Aprendi uma grande lição.
Já agora gostava de saber quem é, se não for pedir muito.

stiletto disse...

Esses momentos difíceis pelos quais estás a passar conheço muito bem. Quando temos uma desilusão amorosa, a dor que se sente é equivalente à morte de alguém muito querido (neste caso é a morte de tudo o que sonhámos) por isso temos que fazer o luto. Quando o período de luto acabar vais ver que te sentorás verdadeiramente livre para amar outra vez. E se foi através da net que descobriste tudo até foi positivo, foi a maneira de veres quem era a pessoa que estava a teu lado. De certeza que não te merecia. Força, acredita no que te diz a tua amiga, acredita nas tuas forças.

Bjs

blue eyes disse...

Obrigado! Tudo leva o seu tempo, mas eu após as lágrimas da libertação percebi que não perdi nada. Eu continuo a ser uma mulher incrível, com muito para dar. A vida encarrega-se do resto, eu vou recuperar o sorriso, a força para ir frente.