Pesquisa personalizada

domingo, 13 de setembro de 2009

Enrolada por uma cobra

Estou cansada! Estou muito cansada! Estou cansada das cobras desta vida! Estou cansada da cobra que me enrolou nesta vidinha de merda, de sobe, e desce, de sobe um passo, de seguida cai dois. Eu juro, juro, por tudo o que me é mais sagrado na vida que um dia, a cobra se enrola, se enrola em si mesma e morde a própria língua. Eu juro que tudo o que eu andar para trás a cobra terá de rastejar na vida em metros dobrados. Nunca pensei que alguma vez fosse odiar alguém, mas, tudo na vida tem um mas... odeio, odeio com todas as minhas forças. Cobra, chegará o dia em que te enrolas em ti mesma, e pagarás por tudo o que me fizeste sofrer nestes anos todos. Chegará o dia do teu juízo final, e se existe uma força superior que nos move, essa força vai manter-me viva para te ver rastejar, para te ver pagar todo o mal que me causaste.
(e pensar que um dia tive pena de ti... como eu era ingénua)

6 comentários:

stiletto disse...

Imagino que tens razões para esse ódio todo mas esse é um sentimento que te vai incomodar e magoar mais a ti do que a ela. A ti corroi-te mas ela nem deve dar por isso. Não deixes que esse sentimento te torne numa pessoa amarga.

blue eyes disse...

Não sou capaz de não odiar a pessoa, tudo tem um limite, e mexeu numa parte sensivel de mim, da minha vida. Poderia tocar em tudo, menos onde tocou, aí foi a gota de água. Não me torno amarga, mas se ela me pode fazer tanto mal e prejudicar, eu posso perfeitamente odiá-la.

entremares disse...

Concordo com a stiletto, sabes?
Infelizmente, as cobras, como bichos de sangue frio... nem sentem a nossa raiva. Portanto, só mesmo... cortando-lhes a cabeça.

( Neste caso, talvez seja melhor só em sentido figurado, pode ser? )

Fica bem...

blue eyes disse...

Neste momento ela que não cruze o meu caminho, porque deixa de haver sentido figurado para a cabeça dela...pode ser que o tempo atenue tudo isto, mas temo que não. foi muito grave para eu atenuar a raiva que sinto.
obg

Selena Sartorelo disse...

Olá,

Cheguei aqui por conta da Blog Gincana essa excelente promoção criada pelo Eduardo P. L e o Jorge Pinheiro. E foi no blog "É possível ser feliz" que encontrei o blue eyes. Vá até lá tem coisas bonitas escritas daqui.

Andei caminhando por tuas palavras pensando no ódio que já senti e ainda no que às vezes sinto e só o que quero é aprender a não mais sentí-lo.
Sentimento que faz mal a alma e corronpe a nossa essência.

Vou ler um pouco mais do teus textos...volto outra hora.

beijos,

blue eyes disse...

Selena, obrigado pela visita.
O Blue Eyes, neste momento é apenas uma sombra do que já foi. A vida pessoal e profissional tem andado meio por baixo, e o neurónio está de "baixa médica", recusa-se a trabalhar sob stress. Espero em breve voltar a poder escrever como antes.
Beijo