Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Suícidio...

O que devia ser um pedido de "socorro", virou um suícidio, ou quem sabe "governícidio"...
Alguém do partido do Governo, afirmou na comunicação social, que se a oposição continuar a actuar como tem actuado até agora, que a legislatura não chega ao seu final... quer-me parecer que isto é suícidio, ou então um pedido desesperado para ser "assassinado". Então agora o partido no Governo já indica á oposição como fazer para irem eles para o poleiro? O que a oposição quer é que a legislatura não chegue ao seu término, para que hajam eleições antecipadas e tentarem o assalto ao poder, melhor ainda se alguém dentro do partido no poder, lhes diz que estão no bom caminho. Pensei ver de tudo, mas esta nunca eu imaginei...

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Eu acho que eles estão mortinhos por ter um motivo para desistir e terem eleições antecipadas

Com o PSD que há neste momento, correm o risco de voltarem a ter maioria absoluta.

Jorge

aespumadosdias disse...

Tudo vai acabar em bem. O PS aceita algumas alterações ao orçamento de estado, propostas pelo PSD, e tudo se resolve.

blue eyes disse...

A ver vamos, afinal aquilo mais parece um galinheiro com as galinhas todas a cacarejar cada uma para o seu lado. Desconfio que ainda vamos ter cabidela...

stiletto disse...

Andas desaparecida... Se o problema é falta de imaginação, tens desafio no meu blogue...