Pesquisa personalizada

sábado, 29 de maio de 2010

Tudo na mesma...

Neste momento decorrem as votações do Festival Eurovisão! Por mim, depois do que referi anteriormente, até acho agora que a canção portuguesa nem está mal, atendendo à qualidade dos outros oponentes. Fora isto, quem não tem vizinhos, como é o nosso caso não se safa. Já se percebeu que isto não passa de ajudar os vizinhos, e nós só temos a Espanha. Para mais, passou a ser o festival da Europa de Leste, atendendo à quantidade de países concorrentes a votarem entre si. De resto, nós nunca teremos hipóteses, não só porque não temos fronteiras com outros países, como não fazemos parte do jogo de interesses. Como se não bastasse vai ganhar a Alemanha com uma concorrente que canta com voz nasalada, não saindo do sítio, com as pernas juntas, flectindo-as como se estivesse afilta para ir ao w.c. Os anos passam, mas no Eurovisão continua tudo na mesma.
( quer-me parecer que todos os votos na Alemanha, para além da vizinhança têm a ver com a cena deste país ter poder ao nível económico e da U.E.)

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Já foi bom ir à final. Ouvi a música num Telejornal e não gostei. A interprete também não era grande coisa.

blue eyes disse...

Pois, mas ganhou! Não que a portuguesa pudesse ganhar, mas a alemã, francamente, assim se vê como a política interfere...