Pesquisa personalizada

sábado, 7 de agosto de 2010

Que vergonha...

Esta semana vinha do trabalho, cansada, mesmo com vontade de me ir esticar e descansar, quando no meu caminho me deparo com esta imagem:





Passou-se na estrada municipal 533, no concelho de Palmela, sentido Poceirão/Palmela e, esta "mente iluminada" e os camaradas, deixaram a carrinha neste estado e foram para o café emborcar cervejas. Os outros automobilistas apitavam, outros quase bateram e eu parei e tirei a foto, e a GNR, onde está nestas horas? Parece que também deviam estar a lanchar no quartel, afinal eram 18 horas...
Esta é uma estrada com muito movimento, ainda que não pareça, pela falta de linhas guias e centrais, e pelo cenário que a envolve. É uma estrada que irá ser alargada e ficará igual a qualquer nacional, afinal o NAL ficará aqui perto, o TGV a 1500 mts, e a plataforma logística do Poceirão também é aqui mesmo ao lado. Foi pena os camiões da minha empresa não estarem a passar neste momento carregadinhos de carros... sempre queria ver se algum não lhe teria dado um raspão só para o acordar, conhecendo alguns motoristas como eu conheço... Já prevejo as cenas dos próximos episódios, com aventesmas destas a andar por aqui... E não é que há espaço para estacionar 10 carros como este sem perturbar o trânsito? Não é de espantar que 90% das pesquisas neste blog sejam sobre como comprar carta de condução ( não é a primeira vez que escrevo sobre as "inteligências" que o querem fazer)... pois, pois, e eu não vendo, não sei onde se vendem e se soubesse denunciava de imediato.
É claro que fiquei irritada e já não fui descansar. Os seguros nesta zona são mais caros, afinal este distrito é considerado pelas seguradoras de zona de risco, porque será...???

2 comentários:

stiletto disse...

Imagem digna do programa "Nós por cá", devias ter mandado para lá... aventesmas!!!

blue eyes disse...

E não é que encontro disto e pior muitas mais vezes???