O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Pois...
Segundo as notícias de um canal privado, parece que o administrador da TAP, ganha mais do dobro, do que ganha Barak Obama como Presidente, da suposta maior economia mundial. E quanto ganhará o administrador da Galp? E como estes, outros gestores públicos em Portugal. E andamos nós a ser sacrificados para estes lambões, passarem metade do tempo a roubar-nos a torto e a direito, de todas as formas e mais algumas. Assim meus amigos, não vamos lá, aliás, não vamos mesmo a lado nenhum.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Xana, não sei se concordo com essa visão do assunto, Pensa bem, quantos administradores políticos, nomeados pelos partidos e que de certeza ganhavam menos que o presidente, passaram pela TAP antes deste, muitos, que estavam a levar a empresa a um poço sem fundo.
Este senhor não é politico, mas sabe o que faz, que me importa o que ele ganha se faz bem o seu trabalho?, é preferível ter lá alguém que ganhe pouco e não saiba o que faz, que era o que acontecia antes?
Pensa lá
Jorge
Bom, visto pelo prisma do Jorge... se ele ganhar esse ordenado mas fizer um bom trabalho, agora não sei é se o mesmo se pode aplicar a todas as empresas públicas.
Por muito bom que se seja, 650.000€ anuais,são mais que um exagero. E nem me parece que a TAP, esteja assim tão bem neste momento. Se até o homem mais podereso do mundo só ganha 239.000€ anuais, continuo a achar que os gestores públicos portugueses ganham demais, sendo que são pagos com o dinheiro dos impostos de todos nós, e o país está como está, nú e ao frio... sem contar com as "alcavalas" que qualquer um deles recebe por fora, e é assim que depois há todos aqueles processos nos tribunais.
É mais que um exagero!
Como podemos nós trabalhadores produzir mais, se somos cada vez mais sacrificados, e depois vemos notícias destas. Nós trabalhamos e pagamos a crise, os gestores públicos( e privados) vivem à grande e à francesa, e ainda se riem dos parolos que todos os dias descontam para eles se rirem.
E nos outros países não ganham tanto ou mais que os nossos. Isso é demagogia.
Enviar um comentário