Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2011

Powerfull me...!

Descobri que tenho um poder raro! A invisibilidade! Quando entro num carro e sou eu a conduzir, torno-me invisível! Não importa a cor do carro, se leva, ou não as luzes ligadas, só sei que me torno invisível, assim de repente. Depois é ver uns e outros a saírem de estacionamentos e meterem-se á paposseco na minha frente, é vê-los a entrar na estrada saídos de vias sem prioridade, bombas de combustível, casas privadas, obrigando-me a reduzir mudanças, ou a travar sem necessidade. É vê-los a virar à esquerda, ou à direita, ou simplesmente parar na berma, sem sequer ligar os indicadores luminosos, vulgarmente chamados de piscas, e que fazem parte obrigatória de todas as viaturas e são para ser utilizados. Se eu ando depressa? Nem por isso, se andasse, já me tinha tornado visível algumas vezes certamente, teria era também muita chapa para arranjar. A juntar a todos estes, são todos os restantes, que não sabem como se circula nas rotundas e nem se estão para chatear com isso. Eu não sou nenhuma profissional da condução, também cometo um outro erro de quando em vez, mas não ando a meter-me na estrada à paposseco, nem a fazer rotundas à la campeã. Agora pensando melhor... se calhar eu não me torno invisível... há é muita gente a necessitar de óculos, ou então de neurónios....

3 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Não és tu Xana... a maioria dos portugueses mal entra para dentro de um carro, deixa de ver o mundo.. só se vê a si e ao seu carro.... deve ser uma doença rara qualquer.

Jorge

aespumadosdias disse...

São uns egoistas na condução. É uma sorte não haver mais acidentes por aí.

blue eyes disse...

Jorge, não deve ser uma doença assim tão rara... pelo número de idiotas que andam nas estradas...

Espuma, eu não lhe chamaria egoísmo, mas provavelmente arrogância, ou estupidez.

:-)