O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Neuras...
Não sei se já alguma vez aqui referi, que de vez em quando ( vezes muito raras) me dá um ataque de mau feitio, sou acometida por uma neura, ou outra coisas assim desse género. Posso ser por vezes refilona, contestatária, mas não faço mal a uma mosca, e a coisa até passa rápido sendo praticamente esquecida em 5 minutos. Só que ultimamente a coisa não se processa com tanta leveza, e eu começo a ter "azia" mais vezes do que é normal. Eu não suporto faltas de respeito, ainda que sejam as que diariamente encontro no parque de estacionamento do trabalho, mas começo a perder a paciência, e a ficar com a neura logo pela manhã. Até posso ter de deixar o carro na outra ponta do parque, que não me importo, mas irritam-me solenemente os colegas que deixam o carro a ocupar dois lugares de estacionamento. Sim, somos poucos, e o espaço chega e sobra, mas custa só ocupar um lugar? Custa deixar o carro dentro do espaço limitado por uma linha amarela? Soa-me a falta de respeito, e isso é como se me dessem um murro no estômago. Isto faz-me logo pensar que se isto é no trabalho com os colegas, que noutros lados a coisa é igual, ou pior, e eu não suporto pessoas que acham que o mundo gira em torno do umbigo delas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá! Pior é quando alguém põe o carro atrás do nosso, nó queremos sair, apitamos o outro condutor aparece e nem um pedido de desculpas.
Enviar um comentário