Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Até Sempre...

Já tinha lido na internet, uma chamada para uma notícia de um assassinato de um cidadão português no Brasil. Pensei trata-se de um assalto, daqueles que ocorrem com tanta frequência, e como estava no trabalho, não fui ler o desenvolvimento da notícia, pensando que nos telejornais acabaria por ver. Assim foi, nas frequentes chamadas para a notícia, a cara era-me familiar, alguém que eu já teria visto, ou contactado, não associei logo, mas de repente fez-se luz, e a notícia confirmou. A blogosfera tem destas coisas, conhecemos pessoas, trocamos comentários, às vezes recebemos conselhos, palavras de amizade, e nunca esperamos por estas notícias, tão tristes, de acontecimentos tão trágicos. Partiu cedo e sem aviso. Ficam para sempre as palavras escritas de Rolando Palma, em histórias quase tão reais como a própria vida, no blog Entremares.
Até sempre caro Rolando.

2 comentários:

aespumadosdias disse...

Também me tinha parecido que era ele. Até sempre.

stiletto disse...

Anteriormente era leitora assídua do Entremares e gostava muito do que ele escrevia. Não me tinha apercebido que ele tinha voltado a publicar e agora já é tarde. Uma grande perda, ainda mais da maneira que foi!