Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O meu blogue não está compatível com o pc, vou mudar esta cena para o sapo! Pede-me para mudar para o Chrome, não estou para aí virada. Acabou a relação com o blogger! Logo que mude darei continuidade ao blog com as mesmas cenas do costume, e espero que com os leitores do costume! Tanta modernice atrapalha! Agora resta saber se consigo mudar isto para outra plataforma, porque este post está a ser escrito na caixa de título dos posts. Se existir algum erro, peço desculpa. Ainda tentarei resolver isto antes de migrar, mas parece que não será possível compatibilizar o pc com o novo editor do blogger, pelo que a migração será mais que certa. Portanto será até possível que o nome do blogue não seja exactamente igual no outro lado. Darei novidades logo que possível. Espero que os leitores assíduos não fujam, afinal só mudo para o apartamento do lado. Não gosto de ser pressionada, e neste caso o facto de não aparecer a caixa de edição dos posts, é a forma que o Google encontrou para pressionar os bloggers a usarem o Chrome. Eu é que mando no meu computador e se acho que não quero o Chrome, não uso e mais nada. Vamos ver no que isto vai dar, afinal andei a resistir em mudar para outra plataforma, mas parece que isto é como a vida real, de vez em quando há casamentos felizes que mesmo assim acabam.

Sem comentários: