Pesquisa personalizada

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Do melhor!

Eu vinha aqui escrever qualquer coisa, mas o neurónio, ficou retido, entreteve-se com os tímpanos, no Youtube e pronto saiu esta pérola, que é do melhor que por cá se faz! Há muito que fazia falta esta frescura no fado, e na música portuguesa.

Deolinda - Fado Toninho



Bem agora vou ali descansar que ando com os sonos trocados, ou atrasados ou sei lá!
Eu volto, quando o neurónio se aprumar e em vez de se entreter com os tímpanos, se entretenha com os dedos...

9 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Tinha ouvido qualquer coisa sobre este grupo na televisão.... gostei, é uma forma diferente de ver o fado... mas é boa musica.

Ainda bem que vais aparecendo
Jorge

blue eyes disse...

Não sei se continuo a aparecer, a internet daqui vai deixar de existir. Vão retirar o telefone fixo, e nesta parvalheira net móvel é utopia... portanto não vou dar o meu dinheiro ao ar, para ter net que nem no tempo dos dinossauros seria tão lenta.. daí que o blog vá abaixo, as conversas do msn deixam de existir, o hi5 também, bem como ter mail. Depois deixo o mail da empresa a quem me quiser mandar um mailzito de vez em quando, mas de facto esta vida de blog, conversa e afins acaba.
beijinho

aespumadosdias disse...

Estava à espera de 1 post sobre os assaltantes que passaram por aí ontem com 1 caixa multibanco.
Espero que voltes rapidamente à blogosfera.

Anónimo disse...

Temos dias assim. Ao tempo que não vinha ao teu blog, pois não tenho tido tempo para nada. Mas hoje vou ver os post e deixar a marca:).Bjos

Anónimo disse...

Adoro a Deolinda!! É o meu próximo CD a comprar! Volta depressa, Blue!!!
A

blue eyes disse...

Assaltantes? Onde? Por aqui? Não os vi, deviam ir disfarçados de filhos dos vizinhos... ups, já falei demais...

blue eyes disse...

Já voltei, já cá estou, não sei é se cá estarei por muito tempo, afinal prevê-se o fim do mundo para os próximos dias!
Blue

Anónimo disse...

Muito bom gosto...Ouvi o music case que eles deram na Antena 3 e fiquei fã desde aí...
Beijokas

blue eyes disse...

Por agora só conheço esta música, mas gosto bastante.
beijinho