Por vezes há acontecimentos que sendo maus para algumas pessoas, acabam por ser benéficos para nós. Desculpa N. mas até que dá jeito estares doentinha... assim posso ao substituir-te nas tuas funções estar aqui a escrever no meu "estaminé". Desculpa, não desejo a ninguém que esteja doente, mas já que aconteceu, vou tirar vantagem desse facto... É que lá no meu canto, não há tempo para navegar, muito menos quando eu retomar o meu lugar, porque vai estar tudo com algum atraso. Aqui as coisas correm mais devagar, que no meu espaço, mas enquanto aqui se vêem caras diferentes a toda a hora, enquanto se fala com imensas pessoas, no meu espaço as caras são as mesmas o dia inteiro, já para não falar do barulho... acho que vou pedir transferência do escritório, para a portaria, sempre tem menos barulho, e passam pessoas diferentes. O meu espaço, lá porque é o escritório da oficina, não necessita obrigatoriamente de estar junto à mesma, até porque o meu trabalho não interfere com o da oficina e o da oficina interfere com o meu, porque silêncio ali, é pura utopia, todo o dia, é matraquear de motores, bate chapas, máquinas de e equipamentos de pintura. Da mesma forma que os restantes escritórios estão na piso superior, o meu também poderia estar. Bem, mas não está, e eu estou de serviço na portaria, ou como costumo dizer, de guarda às cancelas, sou eu que permito ou não quem entra na cerca... :)
Amiga, desejo que melhores rápido porque nós somos muito boas, cada uma nas suas funções como é óbvio, e eu apesar do barulho gosto muito do meu "bunker" lá onde o sol não entra.
1 comentário:
LOL
Bem, espero que a tua amiga fique boa depressa e que pares de te referir ao teu bunker como "o local onde o sol não entra".
I isto porque ao ler o título, lembrei-me disto: http://luasecreta.blogspot.com/2007/07/estou-mesmo-queimadinha-dasss.html
Os mal entendidos são terríveis... :D
Beijos
Enviar um comentário