O nome desta gaita, não interessa para nada. Interessa apenas aquilo que aqui for postando, dia a dia, ou á noite, tanto faz...Como só tenho um neurónio disponivel, é muito certo que saia asneira de vez em quando, ou quase sempre...
Pesquisa personalizada
sexta-feira, 10 de abril de 2009
O caminho certo...
Ela sente-se melhor, ainda não recuperou do tombo, mas já tem outra perspectiva da sua vida. Ainda tem vontade de se isolar do mundo muitas vezes, mas pelo menos já suporta a presença de outras pessoas e já consegue sorrir e brincar com as palavras e com a situação. A sua auto-estima está em recuperação e já sente vontade de se arranjar novamente, embora a imagem que o espelho devolve ainda esteja longe de ser a que gostaria. O seu rosto ainda surge apagado, o seu olhar ainda é triste, ainda está longe do brilho que outrora faíscava no azul e verde que tantas vezes deixava confusas algumas almas com que se cruzava. Ela jura que irá recuperar cada grama perdido, que o seu sorriso voltará a ter brilho e que os seus olhos voltarão a ser tão enigmáticos como sempre. Já nota os resultados recentes do ginásio, e isso agrada-lhe, está no bom caminho. Jura a si mesma que nunca mais vai desleixar-se consigo, não volta a cometer alguns dos erros que cometeu nos últimos dias. Jura que vai chegar aos "entas" com o corpo que tem hoje, como se tivesse agora 25 anos. Disso pode-se gabar, tem a imagem de uma garota, e é assim que pretende chegar á próxima década, sem rugas, sem acusar o peso da força de gravidade nos seus músculos. Vai dar tempo a si mesma, sabe que não recupera todo o seu vigor de um dia para o outro, mas o exercício no ginásio está a tornar-se viciante, e já não passa sem esse tempo para si. Hoje sabe melhor que nunca o que quer e onde pretende chegar, já não se deixa levar por sorrisos bonitos e conversas sempre iguais, sabe de antemão que a cartilha que todos leram é a mesma, e que quando existe interesse real nas pessoas não há pressas. Agora sabe dar ao tempo, o tempo que verdadeiramente tem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É assim mesmo!
Realmente estás no caminho certo. Se não fosse para aprendermos alguma coisa não valia a pena termos vivido o que vivemos não é? O que nos vai acontecendo ao longo da vida vai-nos construindo de modo a sermos pessoas melhores e mais felizes.
Enviar um comentário