Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia D.

Amanhã, o patrão desce cá abaixo e vem para me "dar nas orelhas" pelo erro que cometi. Espero sinceramente ser despedida a seguir, porque caso contrário irá tentar fazer-me a vida negra até ao final do contracto em Janeiro, a ver se eu me despeço. Onde fui calhar, num local carregado de stress durante oito horas diárias, em que nem tenho tempo para pensar que preciso respirar quanto mais respirar mesmo, e não há margem para erros. Erras, fazem-te a vida negra, ou despedem-te sem o menor espaço para resposta. A folga que tive quando ele foi embora noutro dia, eu e o colega pagamos isso nos dias que se seguem com juros e correcção temporária ao milésimo de segundo. Sei que errei, foi falta de atenção e muito stress, muita coisa para fazer ao mesmo tempo e tudo para um dia antes... "Enviei" uns popós para Beja, quando eram para Braga :( sei que isso causou prejuízo, mas eu não pedi a ninguém para me mudarem de sector, eu estou ali desde desde Maio. Eu ando num stress que o meu neurónio já dá mostras de demência, e disso são reflexo alguns posts no blog. E agora ainda me faltava mais esta para me ajudar a queimar de vez o desgraçado do neurónio. Bem, o futuro é uma incerteza de qualquer das formas, por isso vou dormir, que preciso muito de descanso.

8 comentários:

Smootha disse...

Que mania esta das cidades mudarem de sítio...
O que raios foi Braga fazer lá para cima?
Opah, nem sei o que te deseje... Se um bom despedimento se paciência para aguentar até ao fim...

Jorge Freitas Soares disse...

Xana, todo o mundo tem direito a errar....

Eu que tu esperava para ver, não me parece que isso seja motivo para despedimento.... o homem vai fazer barulho e tal... mas daqui a Janeiro falta muito tempo e muitos salários... vai com calma

Beijinho
Jorge

aespumadosdias disse...

Espero que tal não venha a acontecer. Os carros queriam certamente fazer um passeio pelo Alentejo.
:)

Sad Tear disse...

respira fundo... vais ver que tudo se resolve da melhor maneira!

bj*

stiletto disse...

Uma confusão muito natural...duas cidades com nomes muito parecidos lolol. Vais ver que vai correr tudo bem. Força e sorte,

Maria disse...

os patrões gostam muito de se armar em galos da india, mas esquecem-se que um dia tb já foram funcionários... é ridiculo e bastante lamentável.

LMG disse...

Epá, axo que já vi este filme em qq parte, viste q a coisa hoje até foi calma, e o boss até tava calmo, deixa-te lá de barracas, e não te pires que eu sozinho não dou conta do recado, amanhã já é quarta e para a semana estás de descanso...

blue eyes disse...

Bem, não correu mal, por hoje, no futuro logo se vê, se não vou ouvir alguma "boca" por conta da troca.
Por sorte vou estar fora dali por uma semana, é pouco, mas é o que se consegue por estes dias.
Obrigado a todos, pela força.